terça-feira, 15 de outubro de 2013

Eliana participa de “Chiquititas” na próxima segunda (21)

celebridades-atores-chiquititas-cenario-cenografico-domingo-legal-eliana-20130714-31-size-598
Apresentadora já visitou o orfanato Raio de Luz antes da estreia da novela

No 71° capítulo da trama adaptada por Íris Abravanel, a apresentadora Eliana, que é considerada por muitos a nova rainha do SBT, fará uma pequena participação na novela infantojuvenil, que será exibido na próxima segunda-feira, dia 21.

Enquanto estão assistindo o programa “Eliana”, Letícia, Clarita, Beto, Dani e Tobias são surpreendidos com a apresentadora anunciando que o clipe de Tomás Ferraz é o mais acessado da semana, o que deixa Beto muito feliz.

A apresentadora então, faz um apelo em seu programa para que Tomás Ferraz entre em contato com a produção para gravar uma participação no programa. Por se tratar de uma identidade falsa, Tobias se preocupa, pois a grande visibilidade pode trazer problemas.

“Chiquititas” tem o dobro de audiência em relação a “Pecado Mortal”

A novela “Chiquititas” tem obtido praticamente o dobro de audiência média em relação a “Pecado Mortal”.  A primeira atinge 10, enquanto a novidade noturna da Record estabilizou em 5 pontos.

Salientamos que “Chiquititas” tem como concorrente dois paredões, JN e o início da novela das 9 global, valorizando ainda mais cada ponto conquistado, enquanto Pecado enfrenta mar mais calmo, batendo de frente com séries e esportes.

SBT estuda fazer continuação de “Chiquititas”

chiquititas-novela
Vida longa à “Chiquititas”

No ar há quase três meses, “Chiquititas” está agradando os diretores do SBT. A produção tem ficado na vice-liderança de audiência, marcando uma média de 11 pontos (Cada ponto equivale 62 mil domicílios na Grande São Paulo).

A alta audiência e o alto faturamento com os produtos licenciados podem garantir uma continuação de “Chiquititas”. De acordo com o jornal O Globo, a cúpula da emissora de Silvio Santos está estudando a possibilidade de prolongar o sucesso da trama.

“Chiquititas” é uma novela de Iris Abravanel com direção-geral de Reynaldo Boury. A produção está prevista para terminar em agosto do ano que vem.

Chiquititas: Tobias arrasa com vídeo na Internet

Por medo da mãe, Eduarda (Virgínia Nowicki), Maria Cecília (Lisandra Parede) acaba alavancando um sucesso. Para esconder da socialite que está namorando um simples barista, a patricinha inventa que Tobias (Pedro Lemos) é Tomás Ferraz, um cantor português de grande sucesso.

A perua, no entanto, não se deixa convencer de que o garoto é um partidão, e critica o clipe que Beto (Emílio Eric) produziu. Diz que a produção é muito amadora e reclama que a filha deveria investir em Junior (Guilherme Boury). Maria Cecília consegue contornar as desconfianças da mãe e a discussão não vai adiante.

Só que Beto joga o vídeo na Internet e rapidamente ele vira sucesso. O produtor fica entusiasmado com a repercussão de seu trabalho. Porém, Tobias lembra ao amigo que Tomás Ferraz não existe, é apenas uma invenção deles.

Raissa Chaddad posta fotos no instagram

 
Ela Diz: No aniversário da Gabi! @gabriellasaraivah

 
Ela Diz: Passeando com @liviainhudes BFF 

 
Ela Diz: Com @liviainhudes !!!! Te amo BFF

  

Ela Diz: Bora para a piscina ? 

 
Ela Diz: Curtindo o aniversario do meu primo aqui em Santos!  

 


 
Ela Diz: Com a minha prima @GihChaddad

 
Ela Diz: Obrigada Papai do Céu por mais um dia de trabalho!!!

 
Ela Diz: Eu e @gabriellasaraivah é o niver dela!!!

 
Ela Diz: O Ratinho comemora 15 anos de SBT #Ratinho15anosdeSBT

 

 
Ela Diz: gravação Raul Gil... a Sofia Prado de Bia cover rsrsrs fofa demais, amei!

Fonte: Plantão Chiquititas

Chiquititas - Capítulo 66

Clipe Chiquititas 2013 - A Festa Ainda Pode Ser Bonita

Giovanna Grigio e Gabriel Santana no De Frente Com Gabi

Crianças combinam de fugir do orfanato por causa de Carmem

Maria Cecília mostra o clipe de Tomás Ferraz, “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”, pra sua mãe, Eduarda. No orfanato, todas as crianças vão ao quarto das meninas para uma reunião organizada por Mosca. O menino diz que todos precisam fugir do orfanato, já que Carmen é muito má. Duda escuta a conversa atrás da porta. Eduarda diz para Maria Cecília que achou o clipe "tosco demais". Maria Cecília explica que o clipe com linguagem caseira é uma grande tendência. Eduarda diz que pra ela, Junior continua sendo o melhor, mas que Tomás Ferraz não fica atrás. Clarita consegue convencer Letícia a ligar para o crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti) para dizer que aceita o convite dele para jantar. No orfanato, a reunião acaba virando uma discussão entre Mosca e Mili devido à aproximação da chiquitita com Duda, que escuta Mili dizer que ele é chato. No outro dia, Beto diz para Tobias e Letícia que colocou o vídeo de Tomás Ferraz na internet e que o videoclipe já é um webhit. Tobias fica preocupado e lembra o amigo que Tomás Ferraz não existe de verdade. No orfanato, após o almoço, as crianças preparam suas coisas para fugirem ao anoitecer. Cintia vai ao orfanato, diz para as crianças que soube o que aconteceu e que falará com Carmen pra tentar reverter à situação. Cintia também fala que imaginou que todos estavam tristes e por isso possui uma surpresa para eles. Carol volta a trabalhar no Café Boutique. Cintia entrega um presente pra cada um. Carmen chega ao orfanato e reclama da bagunça na sala. Cintia diz que precisa falar com ela. As duas vão até a diretoria. Carmen diz que o assunto da demissão não está em discussão. Cintia vai até a sala e conta para as chiquititas que não conseguiu mudar a decisão de Carmen. Letícia termina de se arrumar e diz para Clarita que está nervosa para o encontro com o crítico. Dani elogia a mãe. A menina começa a fazer birra para Letícia não sair mais. No orfanato, Ernestina entra no quarto das meninas e estranha que elas já estão deitadas pra dormir. Assim que Ernestina sai do quarto, as chiquititas pegam suas coisas e se encontram com os meninos para juntos fugirem.

Crianças se despedem de Carol com muitas lágrimas

Crianças recebem a notícia que Carol foi demitida do Orfanato Raio de Luz

Maria Cecília aprova clipe e meninos colocam na internet