domingo, 6 de outubro de 2013

“Patinho Feio” tem tudo para substituir “Chiquititas” em 2014

Montagem / Redação POP
Se tudo correr como esperado, teremos uma novela inédita infantil no SBT ano que vem.

No meio do ano que vem, durante as férias de meio de ano, deve ocorrer a transição de novelas do SBT. Tal qual este ano, “Chiquititas” deve dividir o espaço com a próxima novela infantil do SBT como estratégia de fidelizar o público. Segundo as informações já divulgadas, a próxima novela do SBT deve ser “Patinho Feio”, uma versão brasileira de um sucesso argentino (assim como “Chiquititas”).

“Patinho Feio” tem todos os elementos que hoje fazem sucesso em “Chiquititas”: muitos jovens, relacionamentos amorosos conturbados e muita música e coreografia para justificar trocentos CDs e DVDs de sucesso. A trama, com chances de ser estrelada por Larissa Manoela (a Maria Joaquina de “Carrossel”), conta a história de uma menina chamada Patrícia que vai para o interior com o objetivo de se tratar num hospital, mas ela mal sabe que o médico é seu pai (rolos de família, sabe?). Em uma nova escola, Patrícia precisa enfrentar a competição com a menina mais popular do local, que coincidentemente é filha daquele médico que falei ali atrás.

E cadê a música? Bem, na escola existe competições de grupos de coreografia, onde temos grupos de estudantes se apresentando na frente de toda a escola em disputas rítmicas. Parece bem o estilo musical de “Chiquititas”, né?

Confira abaixo uma apresentação dessas. Está em português de Portugal porque a trama foi exibida por lá (só que com o nome “O Mundo de Patty”). Veja:

Top 10: As mais lidas da semana #3


Toda semana o Equipe Chiquititas mostra os 10 artigos mais lidos/vistos pelos leitores durante a semana. Confira o Top 10 desta semana: