sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Primeiro DVD de ‘Chiquititas’ sai com tiragem de 50 000 cópias

Coletiva de Imprensa da nova novela 'Chiquititas', no SBT, em São Paulo
Depois do lançamento de um CD e um álbum de figurinhas, o SBT decidiu lucrar um pouco mais com Chiquititas, novela argentina que ganhou remake assinado pela esposa de Silvio Santos, Iris Abravanel. De olho no Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, chega às lojas no fim de setembro o DVD Chiquititas Vídeo Hits, que reúne doze videoclipes da novelinha infantil, com tiragem inicial de 50 000 cópias.

A direção dos clipes é assinada por Ricardo Mantoanelli e a direção musical é de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. O disco, lançado pelo selo SBT Music em parceria com a Building Records, também traz extras como making off dos vídeos e slide show de fotos. Os fãs também vão ser agraciados com mais um brinde: um pôster autografado por todas as crianças do elenco.

O remake da novela é exibido desde julho e, durante sua estreia, manteve o SBT em segundo lugar, com 13 pontos, mesma média que sua antecessora Carrossel

Confira lista de vídeo clipes do DVD:
1. Remexe – Coro Chiquititas
2. Todo Mundo Chique - Coro Chiquititas
3. Até Dez - Coro Chiquititas
5. Igual aos Demais – Julia Olliver
6. Mentirinhas – Giovanna Grigio e Gabriella Saraivah
7. Abraça o Mundo – Giovanna Grigio
8. Grava Essa Ideia – Guilherme Boury e Manuela do Monte
9. Sinais - Coro Chiquititas
10. Berlinda - Coro Chiquititas
11. Oh Carol – Guilherme Boury
12. A Festa Ainda Pode Ser Bonita – Pedro Lemos

Cris por Cris: Regras: #cansei

Só não digo que o Raio de Luz virou um verdadeiro inferno com a chegada da Carmen porque aqui moram os meus melhores amigos. Mas viver com tantas regras não está NADINHA fácil, confesso.

Para escrever hoje no blog tive que ajudar com a louça do almoço, com as camas, a limpeza dos banheiros e ainda terminar a lição de casa antes de todo mundo. Agora é assim: tem horário pra comer, pra dormir, pra estudar, pra brincar. Regras, regras, regras. #cansei

Não sei até quando vamos aguentar. A tia Carol, coitada, foi reclamar e ajudar a gente e tomou uma suspensão de um dia. (Espero que ela tenha aproveitado a folga que acabou ganhando no meio da semana para namorar bastante o Junior).

Será que isso acontece em algum outro lugar do mundo?! Ou será que as meninas, o Rafa, o Mosca e o Binho e eu fomos OS escolhidos? Como são as coisas na sua casa? Tem alguém que pega no seu pé? Quais são as regras que você tem que obedecer? Me conta :)

Olha minha cara de quem estava #chateada com toda esta situação:


Não acabou, não.

Aproveitando este post quero mandar um "oi" para a Amanda Feliciano Borges, que me deixou uma mensagem legal aqui no blog. Vi seu recado, querida, e realmente não vale estragar uma amizade por causa de um garoto. Vc está certíssimaMAS bem que o Mosca podia me dar uma chance, né? Beijo pra você.

Ahh...outra coisa: teve um monte de gente que também me escreveu pra falar que o Mosca está gostando da Mili. COMO ASSIM??!! Será mesmo??!! Vou começar a reparar mais nestes dois...

Ator que faz Tobias agita bastidores da novela

Na novela, Pedro Lemos, que interpreta o Tobias, faz confusão no coração de Maria Cecília. Nos bastidores, o ator agita toda a galera da novela. Nas fotos abaixo, veja imagens de Pedro com os colegas de elenco, na maior bagunça:

Fotos: Reprodução/Instagram

Carolina Chamberlain posta fotos no Facebook

Filipe Cavalcante posta fotos no Facebook

Gabriella Saraivah posta fotos no Facebook

Chiquititas - Capítulo 49

Chamada Chiquititas - Capítulo 50

"Chiquititas", resumo dia 20/09/2013, sexta-feira

As chiquititas ajudam Mili a procurar o pingente por todo o orfanato, mas não o encontram. A garota lembra que foi à casa de Junior e que provavelmente ele esteja lá. Pata diz para a amiga ligar na mansão da família Almeida Campos. As meninas aproveitam a ausência de Carmen no orfanato e decidem ir a sua sala para pegar a agenda de telefone. Mili liga para a mansão. A empregada (Suellen Andrade) atende e avisa José Ricardo que uma garota do orfanato gostaria de falar com Junior. O empresário atende ao telefone e pergunta o que Mili quer. A garota diz a José Ricardo que perdeu seu pingente e sua corrente na mansão. O empresário diz que não tem nada no local. Ao desligar o telefone, José Ricardo se lembra do momento em que achou o pingente no quarto de Gabi e decide fazer algo, pois sabe que Mili não irá sossegar até encontrar o objeto. Leticia toma remédios de maneira sigilosa. Carol chega em casa, reclama com a amiga sobre Carmen e conta que a megera lhe ameaçou. A ajudante diz a Leticia o quanto gosta das crianças.

Dani mostra para Carol sua nova boneca. Ao ver as duas juntas, Leticia fica pensativa. No Café Boutique, Beto, Clarita e Maria Cecília esperam Tobias se arrumar. O barista mostra o novo look aos amigos. Beto diz que o amigo precisa treinar o seu sotaque português, assim irá convencer melhor a mãe de Maria Cecília. Os funcionários e a supervisora pensam em um nome artístico para Tobias. O barista sugere Tomás Ferraz e todos adoram a sugestão. No orfanato, as meninas tentam consolar Mili e prometem ajudá-la a continuar procurando o pingente. Sarcástica, Bia acusa Pata, Mosca, Rafa e Binho de terem roubado. Furiosa, Pata tira satisfações com a garota. As duas começam a discutir e Mili tenta apaziguar a briga. No quarto dos meninos, os órfãos escutam a gritaria e correm para ver o que está acontecendo. Ao chegarem ao local, encontram Pata e Bia brigando. Mosca separa as meninas. Chico e Ernestina também escutam o barulho e vão ao quarto para saberem o que está acontecendo. O cozinheiro chama a atenção das pequeninas. A zeladora diz que irá contar tudo para Carmen e Chico diz que não será necessário, pois ambas irão fazer as pazes.

Pata e Bia se recusam a pedir desculpas uma para outra. Chico diz que as duas precisam parar de brigar e faz com que cada uma deite em sua cama. Beto, Clarita, Maria Cecília e Tobias chegam ao bar para fazerem uma sessão de fotos. Beto das dicas para o barista de como se portar no palco. Tobias finge ser um famoso cantor português, enquanto Clarita registra cada momento com sua câmera fotográfica. Maria Cecília chega em casa e Eduarda pergunta onde a filha estava. Maria Cecília diz que teve um encontro com as amigas da faculdade. A supervisora conta à mãe que no bar, uma de suas amigas levou um rapaz português muito interessante. Maria Cecília revela a Eduarda que o homem é um cantor famoso em Portugal e muito bonito. A socialite se empolga com a notícia e imagina que o rapaz seja rico. A supervisora se irrita por sua mãe só pensar no dinheiro. No dia seguinte, Chico prepara uma surpresa para as crianças. O cozinheiro faz feijão para o almoço e todos comemoram. Carmen chega à cozinha e não acredita que Chico tenha preparado um alimento que não estava na dieta dos órfãos.

Sem querer, o cozinheiro derrama feijão no pé da megera e Carmen fica furiosa. Na sala de Maria Cecília, Tobias atualiza o blog falso sobre o Tomás Ferraz e mostra para a amada. Clarita também mostra a rede social para Leticia e Beto. O entregador pede para a garota parar de falar um pouco de Tobias. Clarita pergunta se Beto está com ciúmes e o rapaz confessa que sim. A garota diz que como eles não estão namorando, ela pode falar o que quiser. Leticia alerta o rapaz e diz que se ele não tomar nenhuma atitude irá perder Clarita. No orfanato, Mili avisa Carol que perdeu seu pingente. No mesmo momento, José Ricardo chega ao local. A órfã aproveita o momento e pergunta, novamente, para o empresário se ele não encontrou sua joia. José Ricardo diz que não e vai à sala da irmã. Carmen conta ao empresário sobre suas novas conquistar no orfanato. José Ricardo decide ir embora, mas antes passa no quarto das meninas.

Ao entrar no dormitório, o empresário procura a cama de Mili e deixa a corrente e o pingente jogado nos pês da cama da garota. Na mansão da família Almeida Campos, Valentina e Junior ficam felizes ao ver que Gabriela voltou a desenhar. A governanta diz ao rapaz que a visita de Mili faz muito bem para a moça. Chateado, Junior afirma que não entende o motivo de seu pai não querer a órfã em casa. No orfanato, Bia entra no quarto das meninas e acha a joia de Mili no chão. Feliz, a garota pensa em ir correndo contar a amiga, mas no meio do caminho decide deixar o pingente na cama de Pata para acusá-la de roubo. Na sala, as chiquititas se preparam para fazer ballet. Carmen chega ao local e inicia a aula.

A megera comunica Mosca, Rafa e Binho que eles também participarão da aula. Contra a vontade, todos repetem os exercícios que Carmen faz. Na horta, Chico cuida de suas verduras. Carol chega ao local e elogia o cozinheiro por todo o cuidado com o lugar. Chico também diz a ajudante que ela está cuidando muito bem do jardim e que está fazendo igual à Sofia. Na sala, Carmen continua com a aula de ballet e pede para que os meninos façam a coreografia. Ao começarem a dançar a musica termina. A megera pede para Binho colocar o CD para tocar novamente. Ao se aproximar do rádio, o garoto tem a ideia de colocar uma nova música para a aula. Quando Binho dá o play, começa a tocar no rádio Hip Hop e todas as crianças começam a dançar. Carmen se irrita e não consegue controlá-los