quinta-feira, 12 de setembro de 2013

José Armando Vanucci: Anúncio do fim da reprise de “Carrossel” é cheio de recados para quem vive no SBT

O anúncio do fim da reprise de “Carrossel” e a volta do “Aqui Agora” não pegou somente o telespectador de surpresa, mas principalmente boa parte dos funcionários do SBT, inclusive das esferas mais elevadas. O comunicado sobre o fim da novela e a estreia do telejornal entrou no ar às pressas por ordens superiores destacando que “Carrossel” não atingiu as metas desejadas pela direção artística da emissora.

Nos bastidores da Anhanguera há quem afirme que o vídeo com o comunicado é cheio de recados para muitos executivos e deixa bem claro que no SBT a velha política de mexer na grade até alcançar os números almejados está de volta, mesmo que funcione apenas como teste, como ocorreu recentemente com a grade do domingo. Silvio Santos trocou os horários de Eliana e de seu programa e uma semana depois voltou ao que estava antes.

As alterações anunciadas encerram definitivamente um longo período de mais estabilidade na programação e de planejamento de ações na emissora de Silvio Santos. É bom lembrar que não faz muito tempo que o SBT tentou ressuscitar o “Aqui Agora”. O telejornal ficou pouco tempo no ar porque não conseguiu audiência e seu custo era bem elevado. Agora é tentar acreditar que uma fórmula mágica garantirá sua permanência no ar.

Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Sophia Valverde posta fotos no instagram

http://distilleryimage3.ak.instagram.com/766250c8147e11e38ac522000a9f141e_7.jpg 
Ela Diz: Doces lindos e muito gostosos feitos pela @luchocolates ! Obrigada Lu! Amei!!!

http://distilleryimage9.ak.instagram.com/22ff99e0136b11e3a4fb22000a1f97ec_7.jpg 
Ela Diz: Mais uma foto linda do desfile de ontem para @euamoanime !!! Essa foto a@danny_anjos que me mandou!!! Obrigada Danny!!! 

http://distilleryimage10.ak.instagram.com/1678bfd8118d11e3a6b122000a9f3070_7.jpg 
Ela Diz Amei receber o novo catalogo da @gabriela_aquarela !!!  Obrigada de !!!

http://distilleryimage6.ak.instagram.com/a4a66cea127011e3a8b322000a1f9691_7.jpg 
Ela Diz: Eu e @manugavassi quase prontas para o desfile da @euamoanime !!!

http://distilleryimage8.ak.instagram.com/4a3ee88a14b011e392af22000ae912ea_7.jpg 

http://distilleryimage4.ak.instagram.com/f106c9ce124611e3975a22000a1fb425_7.jpg
Ela Diz: Se arrumando no @studiohollywood !!!

http://distilleryimage1.ak.instagram.com/696149d412f711e392c422000a1fbe6b_7.jpg 
Ela Diz: Eu, Thomaz e Guilherme!!! ☺

http://distilleryimage11.ak.instagram.com/8d98584810c611e39efd22000a1f9a07_7.jpg 
Ela Diz: Hahaha!!! Eu e o vovô tentando tirar foto com o meu cachorro Tatu!!! 

http://distilleryimage7.ak.instagram.com/694f63340d1811e38dc022000ae90fd2_7.jpg 

http://distilleryimage6.ak.instagram.com/280b146c0d0a11e3a12822000a9f18f6_7.jpg 
Ela Diz: Festa italiana!!!!

Fonte: Plantão Chiquititas

Cris por Cris: Drink da Felicidade

Só agora consegui me recuperar da emoção de ontem para escrever por aqui. Foi assim: a Mili estava muito triste e ninguém sabia o motivo. Aí, a Tati e eu decidimos pedir a ajuda do Chico para melhorar o astral da nossa BFF

A ideia era fazer um drink com todas as frutas que a Mili mais gosta: morango, laranja e abacaxi. O Chico colocou um pouquinho de hortelã pra dar um sabor especial. 

(Se Liga: se você quiser uma bebida como esta na sua casa, peça ajuda de um adulto para descascar as frutas e usar o liquidificador. Ah! E cuidado para não fazer muita sujeira).

Voltando... Aí, na hora do jantar, pedimos para a Mili fechar os olhos. Eu peguei o copo de suco na geladeira e adivinhe: ela AMOU a surpresa (\o/), que apelidamos de "drink da felicidade".


Agora vem a parte mais legal. Depois que a Mili ficou feliz, a tia Sofia conversou com a gente e falou muitas coisas bonitas sobre família e amizade. Todo mundo chorou. Olha só a cara de :-( do povo: 


Depois ficou tudo bem, fizemos um brinde e bebemos o "drink", que o Chico, de surpresa, preparou pra todo mundo.

E você, já fez alguma coisa pra dar uma melhorada básica no astral de uma amiga? Conta pra mim! #compartilhe

Chiquititas: Carol e Junior começam um romance

O jeito rude com que Dr José Ricardo (Roberto Frota) trata Gabi (Naiumi Goldoni) acaba aproximando Carol (Manuela do Monte) e Junior (Guilherme Boury). É que o rapaz se queixa do pai em relação à irmã e a auxiliar de cozinha intervém. Carol comenta achar estranho o fato da jovem não apresentar melhoras no seu estado de saúde.

Ela pede para visitar a moça, o rapaz fica emocionado e diz a Carol que se sente muito bem ao lado dela. Cria-se um clima em volta dos jovens e Junior pede Carol em namoro. E ela aceita, claro.

Elenco se reúne nos bastidores para comemorar níver da atriz que faz a Tati

"Meu niver mega especial!!! Com pessoas queridas!!!": foi assim que Gabriella Saraivah, que vive a Tati em Chiquititas, agradeceu no Twitter a surpresa preparada pelo elenco da novela para comemorar seus nove aninhos de vida. 

No final da tarde desta quarta, 11 de setembro, a menina ganhou bolo, bexiga e docinhos. Na hora do parabéns, crianças, adultos e toda a equipe técnica da novela deu uma pausa nas gravações para cumprimentar a aniversariante:



Foto: Reprodução/Instagram

Veja making of do videoclipe "Grava Essa Ideia"

No capítulo desta quarta, 11 de setembro, Junior pediu Carol em namoro (<3). Para comemorar, a novela apresentou o videoclipe de "Grava Essa Ideia", protagonizado pelo casal. Veja abaixo fotos do making of da novidade:









Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Clipe Chiquititas - Grava Essa Idéia

Chiquititas - Capítulo 43

Chamada Chiquititas - Capítulo 44

"Chiquititas", resumo dia 12/09/2013, quinta-feira

No dia seguinte, Mili vai à sala de Sofia, diz que precisa saber o final da história e pede para que Sofia escreva no livro. As chiquititas observam o quadro de Carmen e percebem que alguém colocou uma boca diferente no retrato da megera. Vivi releva às amigas que ela é a culpada pelo acidente do quadro e pede para que todas guardem segredo. Maria Cecília recebe uma mensagem de Tobias, que lhe convida para sair. Feliz, a supervisora aceita e pede para que se encontrem no Café Boutique depois do expediente. Eduarda mexe no celular de Maria Cecília e lê a mensagem que a filha recebeu. Leticia diz para Clarita que Carol e Junior estão namorando. No orfanato, Ernestina se incomoda com o retrato de Carmen e fica com a sensação de que está sendo vigiada. Carol chega ao local e estranha ver Ernestina falando sozinha.
A zeladora fica com vergonha ao notar a presença de Carol e se justifica mostrando o retrato de Carmen. Carol observa o quadro e nota que o sorriso de Carmen está parecido com o sorriso da Monalisa. Chico pede para Carol ajudá-lo na cozinha, pois ele precisa cuidar de Sofia. A ajudante diz que irá insistir para a diretora ir ao hospital. No quarto, Sofia sente que não está bem. Carol leva a água para a diretora e aproveita para dizer que quer leva-la ao médico, mas Sofia diz que não precisa ir ao hospital e pede para Carol prometer que independente do que aconteça sempre estará perto das crianças do orfanato Raio de Luz. A funcionária estranha o pedido da diretora, mas promete cuidar dos pequeninos. Sofia conta a Carolina o quanto ama os órfãos do lugar. Emocionada, Carol diz à diretora que pode contar com ela para o que precisar. As duas se abraçam. Na mansão da família Almeida Campos, Junior diz a Valentina que irá levar Gabi ao orfanato mesmo contra a vontade de José Ricardo.
A governanta fica preocupada, mas aceita enrolar o empresário quando ele chegar. Na escola, Vivi faz questão de conversar com Mosca na frente de Débora (Isabella Moreira), Priscila (Giovanna Vargas) e Michelle (Giovana Bôscolo), as Top 3. A órfã pega na mão do garoto, fala que está com medo de Carmen descobrir que foi ela quem estragou o retrato e o abraça. Cris fica enciumada e as Top 3 incomodadas com a aproximação dos dois. Junior chega no orfanato com Gabi e apresenta a irmã para a namorada. Gabi sorri ao ver Carol. Junior diz que precisa falar rapidamente com Sofia. Enquanto isso, a diretora não passa bem em seu quarto. Junior entra e pergunta se ela está bem. A diretora diz que não, mas que irá melhorar. O empresário releva que trouxe Gabi. Sofia fica muito feliz. No Café Boutique, Maria Cecília chega para o trabalho e aproveita para falar com Tobias. O barista diz a amada que já combinou com Beto e Clarita para fecharem a loja. Gabi entra no quarto de Sofia.
Ao se verem, as duas se emocionam. A diretora diz à moça que ela continua linda, mas com um olhar triste e distante. Sofia pede para Junior deixá-las a sós. José Ricardo encontra Cintia (Milena Ferrari) no Café Boutique e vai cumprimentá-la. Cintia pede para José Ricardo lhe fazer companhia. Os dois conversam. No orfanato, Junior diz a Carol que Sofia sabe do motivo que deixou Gabi doente. No quarto, a diretora diz a Gabriela que as coisas não eram para ter acontecido desta maneira e pede à moça que lhe perdoe. Ao chegarem da escola, as crianças cumprimentam Junior e Carol. Ao saberem que os dois estão namorando, os pequeninos comemoram. Ernestina observa tudo pela janela. No quarto, Sofia revela a Gabi que ajudou José Ricardo a sumir com o seu bebê, assim que ela deu a luz.
A diretora confessa que guardou esse peso durante muito tempo pelo bem da criança e pede a Gabriela ficar boa logo para cuidar de sua filha, que por sinal não é um menino como seu pai diz e sim uma menina linda que está viva. Sofia revela a Gabi que sua filha é Mili e que ela precisa muito dos cuidados da mãe. Gabriela aperta a mão de Sofia. A diretora diz que se alguém souber disso, José Ricardo fechará o orfanato Raio de Luz e irá separar todas as crianças. Na cozinha, Ernestina fala a Chico que Carol e Junior estão namorando. O cozinheiro fica feliz com a notícia. Chico conta à zeladora que está fazendo bolinho de chuva para recepcionar Gabi. Ernestina e o cozinheiro ficam felizes com a presença da moça no lugar.
Sofia mostra a Gabriela um pingente e pergunta se ela se lembra do colar. A diretora revela a Gabi que este pingente será a ferramenta que a levará até sua filha, assim que ela melhorar. Sofia coloca o colar nas mãos de Gabi, que chora ao pegar o colar na mão. Na sala, Cris está enciumada com a aproximação de Vivi e Mosca. Junior chega com Gabi e lhe apresenta as crianças. Carol explica que Gabi está passando por um tratamento, mas logo irá melhorar. Chico chega à sala com os bolinhos de chuva e diz que fez especialmente para os irmãos da família Almeida Campos. Chico diz a Gabi o quanto estava com saudade e lhe dá um beijo na testa. Mili pega um bolinho de chuva e dá para Gabi comer. A moça não tira os olhos da garota, como se quisesse lhe contar algo.