quarta-feira, 4 de setembro de 2013

“Chiquititas” mais uma vez registra a vice isolada para o SBT

chiquititas
Foi bem!
A segunda versão brasileira da novela “Chiquititas”, cresceu no IBOPE em relação ao capítulo de ontem (03). A novela adaptada por Íris Abravanel registrou a vice-liderança com mais de 1 ponto de vantagem sobre a Record.
Nesta quarta (04), a novela marcou média de 10,8 pontos para o SBT. No horário, a Globo foi líder com 27 de média. A Record também obteve boa audiência, foram 9,7 pontos registrados pela emissora de Edir Marcedo. A RedeTV foi bem no horário e registrou 1,5 pontos ficando na quarta colocação.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Chiquititas: Mosca não aceita namorar Cris

Se no início, Mosca (Gabriel Santana) estava animado ao saber que tinha uma menina apaixonada por ele, logo o garoto vai desanimar. É que Mili (Giovanna Grigio) revela ao menino que a garota em questão é Cris (Cíntia Cruz), o que deixa Mosca aparentemente decepcionado, já que não gosta da garota.

Na cozinha, as crianças esperam o jantar, enquanto Mili se encarrega de dar a triste notícia a Cris, aconselhando a amiga a esquecer essa história. Mesmo chateada, Cris diz que não vai desistir.

Meninas fogem do orfanato para ir em festa

Você se lembra da primeira balada que foi na vida? Vivi, Pata, Mili, Cris e Bia estão prestes a viver esta experiência. As meninas vão ganhar o convite para uma festa de um grupo de colegas da escola. Empolgadas, elas vestem roupas especiais e fogem do orfanato durante a noite. Será que o plano delas vai dar certo?!?


Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Fotos mostram bastidores do videoclipe "Tudo Tudo"

No capítulo desta terça, 3 de setembro, estreou o videoclipe de "Tudo Tudo". Na novidade, as chiquititas brincam com bexigas de água e fazem a maior bagunça no quintal do Orfanato Raio de Luz


MAS o que você viu na TV não foi nem metade da confusão que as meninas armaram durante as gravações. Nas fotos abaixo, você vê os bastidores da produção:





Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Chiquititas - Capítulo 37

Chamada Chiquititas - Capítulo 38

"Chiquititas", resumo dia 04/09/2013, quarta-feira

20130903161744
No Café Boutique, Maria Cecília chama atenção de Beto. O rapaz atrasa a entrega dos doces na nova loja da rede que irá inaugurar. A supervisora diz que o entregador quase estragou tudo e se isso voltar a se repetir ela o mandará embora. Indignado, Beto mostra a secretária o endereço que foi passado a ele. A moça diz que a pessoa que fez o pedido foi Armando. Maria Cecília estranha. O entregador pede para a chefe perguntar ao homem o que ele queria que Beto entregasse em um endereço que não existe. Em casa, o rapaz conta a Carol, Tobias e Clarita o que aconteceu na loja. No orfanato, as crianças comentam sobre o comportamento de Carmen e riem da vilã. Os pequeninos sentem um cheiro delicioso de comida e correm para a cozinha para saber o que Chico está cozinhando. Mili aproveita o momento e fica a sós com Mosca na sala para falar sobre Cris. A menina conta ao amigo que existe uma chiquitita que está gostando dele. Mili revela a Mosca que a garota é Cris. O menino fica aparentemente decepcionado e diz que não gosta de Cris. Na cozinha, as crianças esperam o jantar.
Pata pergunta a Chico se Sofia está melhor. O cozinheiro tranquiliza a menina e diz que a diretora está se recuperando. Mili revela para Cris que o Mosca não quer namorar e aconselha a amiga esquecer essa história. Mesmo chateada, Cris diz que não vai desistir. Na hora do jantar, a menina tem a ideia de servir Mosca. O garoto fica incomodado com a atitude da amiga. Na sala, Rafa, Mosca e Binho observam o blog da Cris. Os meninos olham diversas imagens que a garota postou em sua rede social com as iniciais "M e C". No mesmo momento, Cris chega ao local e pede para falar com o amado. A pequenina pergunta a Mosca se ele gostaria de namorar com ela. O garoto revela que acha que está gostando de Vivi. Ana escuta a conversa dos dois e corre para contar a Bia. No mesmo instante, a revelação se espalha para todas as chiquititas. No quarto dos meninos, Mosca conta aos amigos que precisou mentir para Cris dizendo que gosta de Vivi.
Pata chega ao local e diz para o irmão, Rafa e Binho que todas as pequeninas estão comentando que Mosca está apaixonado por Vivi. O garoto se irrita e decide esclarecer essa história. Na sala, o garoto pede para conversar com Vivi. O garoto revela a todos que não gosta de pequenina. No mesmo momento, Cris afirma que o amigo mentiu para ela e corre para o quarto. Pata e Mili vão consolar a amiga. Vivi também fica chateada e corre para o pátio. No quarto das meninas, Cris chora ao dizer que Mosca mentiu para ela e que ele não precisava ter feito isso. Pata diz que o irmão ficou sem jeito e talvez tenha inventado essa história. Magoada, Cris diz que nenhum garoto gosta dela. No pátio, Vivi fica furiosa e diz que ninguém diz não a ela. Chateada, Tati diz que já tinha planos para ser dama de honra do casamento da irmã e de Mosca. Vivi decide ir conversar com Cris. No quarto, a garota pede para Mili e Pata a deixarem sós com a amiga para conversar.
Vivi pergunta o motivo de Cris nunca ter lhe contado que gosta de Mosca. Cris afirma que tinha vergonha em lhe dizer isso, pois pensava que a amiga também gostava. Vivi revela que Mosca é um besta. Cris fica feliz ao perceber o descaso da amiga pelo o amado. A garota revela que está completamente apaixonada pelo amigo. Enciumada, Vivi diz achar que também gosta do garoto. As duas chiquititas começam a discutir. Na sala, os meninos contam a Chico o que aconteceu. O cozinheiro aconselha Mosca, Rafa e Binho. No dia seguinte, as crianças tomam café da manha. Cris e Vivi não se falam. Chico estranha o comportamento silencioso das crianças. O cozinheiro prepara um chá para levar para Sofia. As crianças perguntam se a diretora está melhor. Chico tem a ideia de todas as chiquititas levarem a bebida para Sofia. Em sua sala, a diretora fica feliz ao ver todas as garotas pela manhã.
Sofia tranquiliza as pequeninas e diz que está melhorando. Carol faz as pesquisas para o seu TCC. Leticia pergunta a amiga se ela e Junior irão se encontrar. A ajudante diz que não marcou nada com o amado. A internet cai e Leticia sugere a Carol que ela termine a pesquisa no Café Boutique, assim pode encontrar com Junior. Na escola, Mosca, Rafa e Binho fogem do lugar. Eduarda vai ao Café Boutique para falar com Clarita. Mosca, Rafa e Binho cabulam a aula no parque. Mosca e Binho tentam convencer Rafa que a escola e uma prisão. No mesmo momento, Paçoca (Rafael Miguel) aparece no lugar. Assustados, os meninos perguntam o que o encrenqueiro quer. Paçoca zomba de Mosca, Rafa e Binho e diz que eles foram domesticados. No Café Boutique, Clarita atende Eduarda. A socialite pede um favor a garota.
Eduarda fala para Clarita vigiar Maria Cecilia. O socialite diz que desconfia que sua filha está saindo com alguém e precisa saber quem é. Eduarda dá dinheiro a Clarita para fazer o serviço. No parque, Mosca pede para Paçoca deixa-los em paz. Os meninos começam a discutir. De longe, Junior vê os três órfãos e pergunta se está tudo bem. Paçoca vai embora. No Café Boutique, Clarita revela a Tobias que Eduarda lhe fez uma proposta e conta o que a socialite pediu. A garota diz que aceitou o serviço para ajudar o barista, pois teve uma ideia. Clarita entrega o dinheiro para Tobias e pede a ele que entregue para Maria Cecília. Os meninos revelam a Junior que fugiram da escola. O rapaz chama a atenção de Mosca, Rafa e Binho e diz que na rua eles não podem ficar.