quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Giulia Garcia reúne chiquititos e ataca de DJ em aniversário 'Monster High'

Giulia Garcia, que interpreta a órfã Ana na novela Chiquititas, se divertiu pra valer em sua festa de aniversário, realizada na noite de domingo (18), no Buffet Magic Tower, no bairro da Chácara Flora, na zonal sul da cidade de São Paulo.

A atriz escolheu a franquia Monster High, licenciada pela Mattel, como tema da comemoração de seus 10 anos. Animada, ela dançou na pista ao lado de amigas e atacou de DJ durante a celebração, que reuniu vários atores mirins de Chiquititas, incluindo a protagonista adulta Manuela do Monte, que vive a bondosa Carolina.

A decoração, criada por Carla Cristine, da Conto de Fada Decorações, teve tons predominantes de pink, preto e branco.

Os atores Giovanna GrigioRaissa ChaddadGui VieiraCinthia CruzCarolina ChamberlainJúlia OlliverFilipe CavalcanteGabriella Saraivah e Lívia Inhudes, que interpretam os órfãos Mili, Bia, Binho, Cris, Dani, Pata, Rafa, Tati e Vivi, respectivamente, foram alguns dos companheiros de trabalho da aniversariante presentes na festa.

Atriz mirim dá abraço caloroso em Manuela do Monte (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Decoração teve os tons predominantes de branco, pin e preto (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Giulia posa na mesa do bolo com familiares. Tema da festa foi Monster High (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Aniversariante e convidadas arrasam em pista de dança (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)


Estilosa, Giulia usou roupa com caveirinhas (Foto: Manuela Scarpa/Foto Rio News)

Vilão de "Chiquititas" se apaixona por garota de programa em seriado adulto da HBO

O ator João Gabriel Vasconcellos posa para fotos no Parque Laje, no Rio

O ator João Gabriel (que antes assinava com o sobrenome Vasconcellos), 25, pode ser acusado de tudo, menos de ser preguiçoso.
Na televisão, ele está no ar em uma novela e em um seriado. Em cartaz com uma peça em São Paulo, também espera a estreia de outra série e de dois filmes ainda neste ano.
"Apareceu tudo junto, ao mesmo tempo, agora", brincou o carioca em entrevista ao "F5", por telefone.
Em "Chiquititas" (SBT), ele interpreta o vilão Armando, que transita no núcleo do café Boutique e é o braço direito de José Ricardo (Roberto Frota), o abastado fundador do orfanato Raio de Luz.
"Tinha curiosidade de fazer novela", disse o ator, que estreou no cinema, com o polêmico "Do Começo ao Fim" (2009), em que vivia uma história de amor homossexual com o próprio irmão, e participou da Oficina de Atores da Globo, onde fez apenas participações.
Armando, promete João Gabriel, ainda vai aprontar muito com as órfãs do folhetim.
"Ele ainda não mostrou o lado negro da força, mas aos poucos está revelando que tem muita ambição", disse.
O ator afirmou ter assistido à primeira versão da novela, que revelou atores como Fernanda Souza, Sthefany Brito e Jonatas Faro.
"Eu já era um pouquinho velho", admite. "Era um marmanjão que assistia 'Chiquititas'."

O ator João Gabriel como o vilão Armando de "Chiquititas"
ADULTO
Se na TV aberta João Gabriel aposta no público infantil, no canal pago HBO aparecerá em um papel bem diferente.
Ele está no elenco do seriado "O Negócio", que mostra a rotina de três garotas de programa que usam estratégias de marketing para turbinar a carreira.
Na série, seu personagem, o advogado tributarista Augusto, vai se apaixonar por uma delas, Karin (Rafaela Mandelli).
Amigo de infância da moça, ele a reencontra ao procurar uma stripper para a despedida de solteiro de um amigo.
"O conflito dele está em saber o que ela faz e, mesmo assim, se interessar."
Namorando há cerca de um ano com uma empresária, João Gabriel diz não saber como reagiria em uma situação parecida.
"É complicado se apaixonar por uma pessoa que usa o corpo como produto", avaliou. "É um desafio mesmo se você estiver disposto a superar isso."
CLASSIFICAÇÃO
Ele contou que não se preocupa com a possibilidade de o público de "Chiquititas" ver o seriado da HBO -- deixa isso para a classificação indicativa dos canais e para os pais dos telespectadores mirins.
"Estou achando interessante as duas coisas acontecerem ao mesmo tempo. Posso mostrar o meu trabalho para públicos diferentes."
Neste ano, ele também estará na série "Se Eu Fosse Você", do canal pago Fox, e nos filmes "As Horas Vulgares" e "As Incríveis Histórias de um Marinheiro".
O ator está ainda em cartaz com a peça "O Covil da Beleza", no teatro Augusta, em São Paulo.
Ufa! Mas tem certeza de que não esqueceu nada, João Gabriel?
"Acabei de me inscrever para a faculdade de jornalismo", revelou. "Mas vou trancar a matrícula para quando estiver com tempo para fazer o curso."

Com CD e álbum de figurinhas, SBT começa a lucrar com 'Chiquititas'

Coletiva de Imprensa da nova novela 'Chiquititas', no SBT, em São Paulo
Assim como CarrosselChiquititas vai aproveitar os bons índices de audiência para lucrar com a venda de produtos licenciados. A novelinha infantil do SBT, que tem média de 13 pontos no Ibope da Grande São Paulo, já têm brinquedos nas lojas e lança no próximo dia 27 o seu álbum de figurinhas. Ele será seguido pelo primeiro CD da trama, que já está pronto e tem previsão de ser lançado na primeira quinzena de setembro. Em novembro, de olho na compra de material escolar para 2014, o SBT põe no mercado a linha de materiais escolares ligados ao folhetim.

O disco, que tem direção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira, conta com 18 faixas, das quais oito não fizeram parte da versão original da trama, exibida pelo SBT no final da década de 1990. Diferentemente do disco dos anos 90, as vozes usadas neste álbum são dos próprios atores mirins. As novidades Todo Mundo ChiqueTe Gosto TantoPalcoQuero te EncontrarGrava Essa IdeiaAbraça o MundoDa Água pro Vinho e Sempre Juntos se misturam aos antigos hits RemexeBerlinda e Mentirinhas, que foram regravados pelos novos protagonistas.

De acordo com a assessoria do SBT, outros CDs, assim como novos produtos licenciados, devem ser lançados com o andamento da novela. A versão original de Chiquititas contou com cinco discos entre 1997 e 2000, além do especial Chiquititas: Em Festa, de 1998.

O primeiro CD de Chiquititas já está disponível para pré-venda na internet. O preço varia de 35 a 40 reais, de acordo com a loja. 

Chiquititas - Capítulo 28

Chamada Chiquititas - Capítulo 29

"Chiquititas", resumo dia 22/08/2013, quinta-feira

Na cozinha, Binho, Pata, Ana e Bia ajudam Chico a fazer o jantar. O cozinheiro tenta escolher um prato especial para a refeição. Carol diz para ele fazer carnes com batata. Chico adora a sugestão e as crianças também. Maria Cecília vai à sala de Junior para explicar o porquê à mãe dela acha que eles estão saindo. A moça pede desculpa, mas diz que não sabe como falar a sua mãe que eles não deram certo. Maria Cecília pede um tempo para Junior, até ela ter coragem para falar com a mãe. No quarto, as garotas se preparam para o jantar. Os meninos entram no quarto para chamar as pequeninas para brincarem. As chiquititas expulsam Mosca, Rafa e Binho e dizem que elas estão se arrumando e que é para baterem na porta antes de entrar. Binho desconfia que elas estivessem falando deles e dá a ideia de escutarem atrás da porta para saber o que elas falam. Os garotos são surpreendidos por Ernestina que pede para eles saírem do local. Na casa da família Almeida Campos, Carmen conta para José Ricardo que o orfanato está infestado de piolho. O empresário responde que se ela fica tão incomodada quando vai ao orfanato, deveria deixar de ir ao local.
A vilã começa a sentir uma coceira na Cabeça e desconfia que ela esteja com piolho. Carol ajuda Chico a cozinhar. Ansiosos para o jantar, os garotos pedem para comer a refeição primeiro. Carol diz que eles precisam esperar as pequeninas e os manda para sala. Arrumadas, as chiquititas descem para jantar. Rafa pergunta para as pequeninas se elas se arrumaram e ficaram bonitas para eles. Todos dão risada do garoto. Valentina passa vaselina na Cabeça de Carmen. José Ricardo zomba da irmã. Vivi pergunta para os meninos qual o visual que eles gostaram mais. Binho muda de assunto e pergunta sobre o jantar. No Café Boutique, Tobias resolve ir embora mais cedo. Clarita estranha o jeito do amigo e pergunta se está tudo bem. O rapaz afirma que sim. Maria Cecília desce para a loja e pergunta para Clarita se é ela que irá fechar a loja. A garota diz que sim e a supervisora estranha. No orfanato, Chico e Carol servem o jantar para as crianças. Clarita arruma a loja para fechar quando Armando aparece.
O rapaz pede para conversar com a garota. Armando pergunta sobre o encontro que eles teriam. Clarita diz que está com dor de cabeça e o rapaz fala que o encontro pode ficar para o dia seguinte. Beto pergunta para Leticia se ela sabe de algo sobre Clarita e Armando. Leticia responde que não sabe de nada e que Beto está com medo de se apaixonar. O rapaz não concorda. No orfanato, as pequeninas e os garotos elogiam o jantar. Sofia fica feliz ao ver as crianças contentes. Ernestina avisa Carol que tem visita para ela na sala. A ajudante vai ao encontro de Junior. O rapaz elogio a sua amada. Carol chama Junior para jantar junto com as crianças. Ao entrarem na cozinha, as crianças cumprimentam o rapaz. Carol propõe que façam um brinde para comemorar a chegada dos garotos. Cris fala para todos tirarem uma foto juntos. Maria Cecília chega em casa e Eduarda questiona a filha por qual motivo chegou tão cedo. A supervisora se irrita e pede para a mãe parar de falar e se meter na sua vida.
Pata e Mosca agradecem a Junior por ele ter conversado com José Ricardo. Mas o rapaz revela que Mili que convenceu seu pai para os meninos entrarem no orfanato. Bia pergunta a Chico quando que ele irá tirar a tala do braço. O cozinheiro diz que o médico já lhe deu alta e que no dia seguinte não estará mais com o braço imobilizado. Cris lembra que Carol só foi contratada para ajudar Chico até ele melhorar. Junior diz que a ajudante pode voltar a trabalhar no Café Boutique. As crianças não querem que Carol vá embora. Mili sugere a Sofia que Carol fique para ajudar Ernestina. Sofia adora a sugestão e faz a proposta para Carol. Eduarda pede desculpa a filha, pois sabe que exagera. A socialite confessa que só quer o bem de Maria Cecilia. A moça perdoa a mãe. Mesmo assim, Eduarda pede a filha para conversar e se resolver com Junior. No orfanato, os pequeninos pedem para Carol ficar. A ajudante aceita o convite de Sofia e as crianças comemoram.
Valentina estranha à maneira que Gabi está. A governanta fala para Junior que sua irmã está estranha. O rapaz fica preocupado e vai falar com Gabi. A moça aperta a mão de Junior como se quisesse falar algo. O rapaz leva a irmã para o quarto para que ela durma e descanse. No orfanato, Sofia pede para as crianças irem dormir. Mosca chama Mili para conversar. O garoto agradece a amiga por ter convencido José Ricardo. No dia seguinte, Carol avisa Leticia que terá um encontro com Junior. Dani fica enciumada, a garota diz que Carol não liga mais para ela e que se importa apenas com as crianças do orfanato Raio de Luz. Carol acalma a menina e pede ajuda para escolher uma roupa bonita para sair com o amado. No orfanato, os meninos acordam e Binho vê um bilhete debaixo da porta. Mosca recebe uma carta de amor: “Mosca eu gosto muito de você. Beijos da sua admiradora secreta”. Os meninos zombam do amigo. Rafa fica triste ao pensar que Vivi possa ter mandado o bilhete para Mosca.