quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Chiquititas - Capítulo 23

Mili conversa com José Ricardo sobre chance de meninos morarem no orfanato

Mili está mesmo disposta a ajudar Pata. No capítulo desta quinta, 15 de agosto, Junior dá uma forcinha e a menina vai parar na casa de José Ricardo. Lá, Mili conhece Gabriela e pede ao empresário que autorize os meninos a morarem no orfanato Raio de Luz. Veja uma foto da cena:

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Manuela do Monte mima chiquititas nos bastidores

Na novela, Carol começou há poucos dias a trabalhar no orfanato Raio de Luz e já conquistou a amizade das chiquititas. Nos bastidores, a atriz Manuela do Monte, que interpreta a assistente de cozinha de Chico, vive encontrando formas de mimar as meninas.

Beijos e abraços não faltam nos intervalos das gravações <3 Olha só:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Acompanhamos os bastidores da cena em que Mili pede ajuda a Sofia

Mili contou para Sofia a história de MoscaRafa Binho e pediu para que eles morassem no orfanato. Depois que diretora conta que já tinha conversado com Carmen e que ela não havia autorizado, Mili apelou para Junior, que prometeu dar um jeito na situação. 

Acompanhamos as gravações dessas cenas e mostramos os bastidores:


CHIQUITITAS
Segunda a sexta, às 20h30

Atriz que faz a Tati agradece cartinhas de fãs

Gabriella Saraivah aproveitou sua popularidade no Twitter para agradecer o carinho dos fãs de Chiquititas. A atriz, que interpreta a Tati do orfanato Raio de Luz, postou fotos com cartinhas e presentes que ganhou nos últimos dias. Dê uma olhada nas imagens:

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Chiquititas gravam clipe da música ‘Chefe Chico’

Elenco de 'Chiquititas' grava clipe da música 'Chefe Chico' (Foto: Reprodução/Instagram)
O elenco infantil de Chiquititas ao lado do ator João Acaiabe gravou o clipe da música Chefe Chico, um dos principais hits da primeira versão da novela, que estará na trilha da versão atual.

João Acaiabe, intérprete do cozinheiro Chico, participa do clipe em homenagem ao personagem. As crianças aparecem fantasiadas de comidas, como alcachofra e berinjela.

Na primeira versão da novela, exibida entre 1997 e 2001, Chico era interpretado por Gésio Amadeu e a música fez parte do segundo CD da trama, lançado em 1998. O ator, inclusive, foi convidado para reviver o personagem. “Não pude aceitar porque já tinha assumido um compromisso para estar em Flor do Caribe. Indiquei meu amigo João Acaiabe, que tenho certeza que fará um ótimo Chico”, afirmou o ator, de 65 anos, que vive o personagem Alaor na trama das 6.

Gésio lembra com carinho do trabalho. “Tenho muitas saudades daquela época. Até hoje vem adulto, que para mim é tudo criançada, me pedir foto. Dá um orgulho muito grande”, disse ele, que é reconhecido pelo trabalho até hoje. "Outro dia, não faz muito tempo, estava em um ônibus que fazia um trajeto pela Avenida Paulista e um grupo de jovens me reconheceu. Eles começaram a cantar a música Chefe Chico. Não tenho como negar que isso me emocionou", afirmou o ator a QUEM.

SBT lançará série “Patrulha Salvadora” no mês da criança

"Carrossel" não voltará para a programação do SBT tão cedo, pelo menos é o que se comenta lá nos arredores da Anhanguera. Agora, a emissora vai tirar proveito de tudo que fez sucesso da novelinha. A "Patrulha Salvadora" é um ótimo exemplo disso. A série, que deverá estrear em outubro, era uma traminha dentro da novela, isto é, a turma formada por Valéria, Maria Joaquina, Cirilo e cia. aprontavam traquinagens paralelas à trama principal. As crianças já começaram a fazer workshop e estão para lá de empolgadas. A série deverá ir ao ar uma vez por semana, dizem quer será exibida aos sábados. É "Carrossel" deixando rastros...

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

Chiquititas - Capítulo 22

Chamada Chiquititas - Capítulo 23

"Chiquititas", resumo dia 14/08/2013, quarta-feira


Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio. Carol faz um curativo no dedo de Cris. Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Todas aceitam. No porão, Rafa precisa ir ao banheiro e confessa aos amigos que não consegue mais aguentar. Mosca e Binho tentam acalmar o amigo, mas não conseguem. Os meninos continuam tentando abrir a porta do lugar, mas é em vão. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato. Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. O empresário concorda. Irritado, Junior diz que não irá desistir deste assunto. Vlade pergunta para Carol se ela nasceu na Europa. O conde não para de elogiar a ajudante de Chico. Sofia chama as meninas na sala para que o casal escolha a próxima garota para conversar.

Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã. As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas. Vlade pergunta as garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto. A mulher pede para Tati ficar mais próxima deles. Tati tira do bolso uma corrente com cruz para assustar o Conde e a Condessa. No quarto, as meninas preparam o lugar para se protegerem dos vampiros. Na sala, Carol esta mexendo no computador quando o Conde Vlade se aproxima da moça. O homem diz que Carolina faz com que ele se lembre de uma mulher chamada Catrina. O homem se aproxima de Carol e pede para que ela olhe dentro de seus olhos. No mesmo momento, Pata observa a cena quando Mosca a puxa para dentro do quarto de produtos de limpeza. A garota se assusta e grita.
Carol escuta e aproveita o momento para sair da sala e ver o que está acontecendo. A ajudante não encontra o lugar de onde veio o barulho. O Conde vai atrás de Carol. Furiosa, Pata bate em Mosca por ele ter lhe assustado. Os meninos contam que estão presos e que Rafa precisa usar o banheiro urgente. A menina promete tentar ajudar a levar o amigo no banheiro. O Conde não para de perseguir Carol. Natacha vai atrás do marido e não gosta de vê-lo ao lado da ajudante de cozinha. Os dois começam a discutir em outra língua. O casal vê Pata levando Rafa ao banheiro. No quarto, Tati e Vivi contam como foi a conversa com o Conde e a Condessa. As chiquititas mostram para a Carol as armadilhas que fizeram para provar que o casal é vampiro. Na sala, Natacha e Vlade não param de discutir.
Ernestina questiona o os dois se eles já se decidiram sobre qual garota escolher. Os dois avisam que ainda não conversam com todas as meninas e a zeladora sobe para chamar as pequeninas. Pata espera Rafa no banheiro. Cuidadosamente, Pata tentar levar o amigo de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou. Carol diz a Ernestina que conhece o menino e que ele mora na vizinhança. Carol diz que Rafa conhece muito sobre os vampiros e que ela autorizou a entrada dele. Ernestina manda todas descerem. As meninas questionam Rafa sobre como ele irá afastar os vampiros. Mili pede para as meninas obedecerem a Ernestina e descerem, que ela, Pata, Carol e Rafa darão um jeito.
As meninas vão à sala e a próxima a ser escolhida é Bia. A garota os convida para ir ao quarto para conversarem. Pata explica para Carol e Mili o que aconteceu. Carol diz que eles não podem ficar no porão. Bia tenta ver se o Conde e a Condessa refletem no espelho e fica surpresa ao ver que Natacha aparece refletida no objeto. A garota se dá conta que o casal entrou e não deu importância aos alhos espalhados pelo quarto. Carol leva Rafa para o esconderijo e pede para que ele e os garotos tomem cuidado. A moça vai do lado de fora do orfanato ver o que está atrapalhando a porta do porão. Carolina percebe que colocaram uma caçamba de entulho na entrada do local, por isso não conseguem abrir a porta. No quarto, o casal revela que gostou de Bia e que já sabem qual a garota que irão escolher. As meninas entram no quarto e jogam bexigas de água em Natacha e Vlade e os expulsam do dormitório.
No mesmo momento Mili tira uma foto dos dois e percebe que o casal saiu perfeitamente na foto. Decepcionada, Sofia briga com as meninas pela forma que trataram o Conde e a Condessa. A diretora pede para que elas peçam desculpa aos dois. As meninas obedecem, mas dizem o motivo que as levaram a fazer tudo aquilo. As pequeninas confessam que acharam que os dois eram vampiros e contam todos os motivos que fizeram a acreditar nisso. Natacha e Vlade explicam sobre as coisas que as pequeninas duvidaram. O casal decide ir embora e não adotar nenhuma das crianças. Sofia acompanha o casal até o portão do orfanato, pede desculpas e se despede. Ao ficarem sozinhos, o casal fica irritado pela coragem das meninas e se transforam em morcegos. No dia da seguinte, as meninas conversam sobre o que aprontaram na noite anterior e confessam que não queriam ser adotados pelo Conde Vlade e pela Condessa Natacha.
Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão. As garotas e Carolina não conseguem. Inquietos, Mosca, Rafa e Binho não aguentam mais ficar dentro do esconderijo. Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba. O rapaz oferece ajuda, mas Carol não aceita. Mili e Pata dizem que elas não irão conseguir sozinhas. Junior percebe que a caçamba não está saindo do lugar porque esta com a trava para cima. O rapaz destrava o objeto e facilmente consegue tirá-lo do lugar. Junior questiona o que elas vão fazer. Mili e Pata tentam desconversar e dizem que querem deixar o lugar mais bonito. Junior diz a Mili que precisa conversar com ela sobre o assunto dos meninos. A garota diz que pode falar na frente de Pata e Carol, pois elas já sabem.
A ajudante de cozinha diz que não pode ficar para conversar e sai do local. O rapaz pede para conversar dentro do orfanato e Pata fica do lado de fora para avisar ao irmão e aos amigos que a porta já está livre. Junior diz para Mili que seu pai não aceitou os meninos no orfanato. O rapaz pede a Mili e Pata para irem junto com ele falar com o Dr. José Ricardo. Mili diz que ela vai representando todas as meninas, mas diz que Sofia não irá gostar, pois ela já tinha proibido de falar com o empresário. Junior diz que Sofia não precisa saber que ela foi com ele. Pata agradece a ajude de Junior. Mili e o rapaz tentam sair, quando Ernestina questiona aonde os dois vão sem autorização. O rapaz diz que irá levar a garota para passear e a zeladora autoriza.