quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Vídeo: Chico é convidado do Bom Dia e Cia

A semana está mesmo muito especial no Bom Dia e Cia. Nesta quinta, o Chico foi visitar os apresentadores Patati Patatá e brincou com os telespectadores. Perdeu ou quer rever?



CHIQUITITAS
Segunda a sexta, às 20h30

Fernanda Souza relembra coreografia de 'Chiquititas' em festa de Preta Gil

Preta Gil completou 39 anos nesta quinta-feira, 8, mas a festa aniversário já começou no finzinho da quarta.
A cantora recebeu convidados como AnittaDavid Brazil, o cabeleireiro Thiago Fortes, Thiaguinho e Fernanda Souza. Foi Fernanda, aliás, que roubou a cena da comemoração ao lembrar, ao lado de um amigo, a coreografia de ''Chiquititas'', novela que a tornou famosa há 16 anos.
Quem resgistrou a performance no seu perfil do Instagram foi o funkeiro Duh Marinho, que aparece dançando nas imagens, ao lado da atriz: ''Quando a caipirinha faz efeito'', escreveu ele sobre a reprodução divertida da famosa música ''Remexe''.
A festa aconteceu em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Chiquititas” se recupera e volta a ficar com a vice-liderança

Cena-Chiquititas
Nos dois últimos dias a novela mirim, Chiquititas, exibida pelo SBT teve uma queda de audiência que preocupou a emissora de Silvio Santos, mas, nesta quarta-feira, a novelinha se reergueu e voltou a ocupar o segundo lugar na disputa entre as emissoras.
De acordo com os dados do Ibope, a trama mirim atingiu 11,6 pontos de média e 13 de pico, perdendo para sua concorrente no horário, a Record ficou em terceiro lugar com 8,6 pontos de média, já a Globo mais uma vez liderou o horário com 28,8 pontos.
Os pontos equivalem a 62 mil domicílios na grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

Letícia Navas, a Clarita, mostra gravações no Café Boutique

A manhã desta quinta, 8 de agosto, começou agitada para o núcleo do Café Boutique, de Chiquititas. A atriz Letícia Navas, que vive a Clarita, registrou momentos de descontração com seus colegas de trabalho. Veja fotos postadas no Instagram:


Com o ator Pedro Lemos, o Tobias:


Ah! E o Guilherme Boury, o Junior, também postou logo cedo uma foto enquanto estava indo para o SBT. Olha só:

Patinho Feio é favorita para substituir Chiquititas em 2014 no SBT

No SBT, depois do "Carrossel" dar certo e "Chiquititas" ainda ser uma incerteza, já se pensa na sua substituta, mas sem sair do caminho infanto-juvenil. E por substituta, a preferida é "Patinho Feio", que também já figurou nos planos da Record, quando a Televisa ainda estava por lá.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Chiquititas - Capítulo 18

Chamada Chiquititas - Capítulo 19

"Chiquititas", resumo dia 08/08/2013, quinta-feira


Ernestina conta a Chico que o orfanato tem ratazanas inteligentes. A zeladora conta o que aconteceu. O cozinheiro acredita que o desaparecimento das comidas esteja relacionado às meninas. Ernestina promete descobrir a verdade. Maria Cecilia desce ao Café Boutique e Clarita decide colocar o plano de fingir ser namorada de Tobias em prática. A garota pede para falar com a supervisora e diz se há algum problema em namorar um funcionário. Clarita elogia e fala de todas as qualidades de Tobias. Armando pergunta a Junior se ele vai à exposição com Maria Cecília. O rapaz afirma que sim e troca de assunto. Beto escuta toda a conversa. Maria Cecilia diz que Clarita e Tobias podem namorar, mas não na loja. A garota conta a Tobias que a chefe ficou balançada com a notícia. Beto conta aos amigos que Maria Cecilia e Junior estão namorando. As meninas conversam sobre Carol e temem que a moça seja igual à Ernestina. Carol ajuda Chico a fazer tortas para um jantar.
Ernestina leva queijo ao quarto de produtos de limpeza e Pata vê o que a zeladora deixou no lugar. A garota leva uma carta para Mosca e os amigos. No papel, Pata avisa que está difícil conseguir comida para eles e que Carol está trabalhando no orfanato. A menina pede para que eles tomem cuidado. Bia tenta convencer as meninas a testarem Carol para saber se ela realmente é legal. Todas as pequeninas aceitam. As garotas chamam Carolina na sala e falam que a moça precisa passar por três testes para provar que é uma pessoa legal. Elas explicam que o primeiro desafio é Carol ser maquiada por elas, aparecer no jantar e agir naturalmente. Dizem que o segundo passo é ela convencer Chico a servir sorvete de chocolate no jantar e o terceiro a ex-garçonete precisa aprontar com a Ernestina. Carol aceita os desafios, mas impõe uma condição. A moça diz que depois que ele cumprir todos os testes, elas devem se tornar amigas. As pequeninas aceitam. Maria Cecilia e Junior chegam à exposição e a moça tenta fazer com que o rapaz se sinta confortável.
Dr. José Ricardo pergunta a Carmen como estão às coisas no orfanato, pois ficou sabendo que Sofia o procurou. A vilã o acalma e diz ao irmão que pode confiar em seu trabalho. Na hora do jantar, Carol aparece toda maquiada e Chico não entende. Ernestina elogia a maquiagem da ajudante do cozinheiro e as garotas dão risadas. Eduarda vai à casa da família Almeida Campos e se convida para o jantar. A socialite avisa a todos que Maria Cecilia e Junior estão namorando. Carol consegue convencer Chico abrir uma exceção e servir sorvete de chocolate para as garotas. O cozinheiro autoriza. Na exposição, Junior vê uma moça parecida com Carolina e fica mexido, mas não revela a Maria Cecilia quem achou que a moça era. Eduarda janta com a família de Junior e é indelicada ao falar da aparência de Gabriela.
Ernestina vai ao quarta de produtos de limpeza e nota que o queijo que deixou não foi mexido. Mosca, Rafa e Binho sentem fome. Mosca dá a ideia de esperar todos dormirem, para que eles entrem na cozinha do orfanato para pegar comida. As meninas esperam Carol cumprir o último teste. A moça tem a ideia de elogiar a coordenação motora das crianças. Ernestina não concorda e Carolina a desafia. A zeladora fecha os olhos e começam a provar que também tem uma ótima coordenação motora. Carol pede para que todas as meninas saiam da cozinha e deixem a zeladora sozinha. Enquanto isso, na casa de Carol, Tobias diz que não quer mais fingir ser namorado de Clarita. A menina convence o barista e ele aceita mais uma vez. Leticia não concorda com a atitude dos dois. Beto chega e convence Dani a falar o que estavam conversando na sua ausência.
A menina diz que falavam sobre um namoro de mentira. Maria Cecília pega na mão de Junior, mas o rapaz tira a mão e diz que precisam ir embora. Beto pergunta a Clarita e Tobias como está o relacionamento deles e diz que nunca os viu beijando. Clarita dá várias desculpas ao amado, mas Beto pede que o falso casal se beije. A garota e Tobias dão um selinho. Na cozinha, Ernestina, com os olhos fechados, continua provando que tem uma boa coordenação motora, mas não se dá conta que está sozinha. Rafa acorda com muita fome e decide pegar alguns pedaços do queijo que Ernestina deixou no quarto. O garoto acaba prendendo a mão na ratoeira e solta um grito.