domingo, 4 de agosto de 2013

Pata ganha uniforme do Orfanato Raio de Luz; veja fotos

Pata está cada vez mais enturmada com as meninas. No capítulo desta segunda, 5 de agosto, a irmã do Mosca vai ganhar de Sofia o uniforme do orfanato Raio de Luz. Parece que ela vai gostar, né?

Foto: Lourival Ribeiro/SBT


Foto: Lourival Ribeiro/SBT


CHIQUITITAS
Segunda a sexta, às 20h30

Bastidores da cena em que Beto empresta suas roupas aos garotos de rua

Depois que MoscaBinho Rafa aprontaram no Café Boutique e foram levados para a casa de CarolBeto resolveu emprestar umas roupas para os meninos. E o site de Chiquititas estava lá e mostra o que rolou nos bastidores da cena.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT


Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

CHIQUITITAS
Segunda a sexta, às 20h30

Manuela do Monte, a Carol, posa para foto de Emilio Eric, o Beto da novela

Manuela do Monte, a Carol de Chiquititas, posou para seu colega de novela Emilio Eric, o Beto, nos bastidores da trama. A foto foi tirada no lado externo do CDT, sede do SBT em Osasco.
Foto: Reprodução/Instagram

Quem também apareceu na fotografia postada numa rede social foi Pedro Lemos, que interpreta o Tobias, e trabalhou com a personagem no Café Boutique.

CHIQUITITAS
Segunda a sexta, às 20h30

Veja todos os clipes da nova versão de “Chiquititas” já exibidos

Reprodução / SBT
Não, ainda não tem “Coração com Buraquinhos” ainda.

A nova versão de “Chiquititas” já está no ar há algumas semanas e o público já pode se contentar com diversos clipes. Para facilitar a vida nos nossos leitores, que muitas vezes não têm tempo (ou têm preguiça mesmo, pode falar) de ir atrás do que já foi exibido, listaremos todos os clipes exibidos. Aproveite também para comparar com as versões antigas e ver qual é a melhor.
“Todo Mundo Chique”
A primeira cena da novela já foi um clipe de uma música nova. Todas elegantes para a estreia.
“Até Dez”
Hora de limpeza é hora de colocar as jovens órfãs em trabalho doméstico forçado. Pelo menos o clipe é fofo, embora a dona Ana não saiba muito a letra ou a coreografia.
“Tudo Tudo”
Ao contrário da versão original, gravada no Museu do Ipiranga, a nova versão se passa na cozinha enquanto cozinham deliciosos doces.
“Iguais aos demais”
Momento triste para Pata. Enquanto a menina sonha com uma vida normal, ela faz caras tristes em cenários melancólicos.
“Sinais”
Um dos mais esperados! O clipe original era o mais curto do primeiro CD, mas o mais escutado pelas crianças. Não se esqueça que as palavras só te dizem um pouquinho da verdade.
“Abraça o Mundo”
Mais um dos inéditos. Neste, Mili demonstra um pouco de sua personalidade em um cenário retirado do filme “Nosso Lar”.
“Remexe”
A abertura da novela, uma das mais fofas já feitas pelo SBT.
“Remexe”
Mas a música de abertura chegou a ganhar um outro clipe, gravado em um parque de diversões com a participação hilária da Ernê… digo, Ernestina.

Descubra o quão poluída é sua mente com uma imagem de “Chiquititas”

Reprodução / SBT
Crianças, vão ali brincar e deixem esse post para os adultos.

A vida adulta é uma coisa complicada, não é mesmo? Responsabilidades, cobranças, dívidas e, principalmente, o encardimento de nossa cabeça num estado que nem um desinfetante potente poderia consertar. Por causa disso, assistir a um filme infantil depois de adulto te faz perceber muitas piadas e insinuações que sempre estiveram lá, mas que você nunca teve a maturidade (ou mente poluída) para perceber.
Recentemente, publicamos aqui um post sobre músicas impróprias de “Carrossel”. Foi apenas uma brincadeira, mas é fato que ali no meio da trilha sonora pueril da trama havia algumas músicas com frases que uma criança não entenderia. Na música “Não faz mal”, por exemplo, a romântica Laura canta como “às vezes acorda sozinha a perigo”. Recordando: uma menina de nove anos de idade.
Por isso, proponho um desafio para os leitores. A seguir está uma imagem de uma cena do clipe “Tudo Tudo” da nova versão de “Chiquititas”. O teste funciona da seguinte forma: se você ver a imagem e achar tudo normal, você é uma criança. Se ver maldade na situação, significa que você foi contaminado com o vírus da adultice.
Veja a imagem descubra seu diagnóstico:
Reprodução / SBT

Tente não rir com a dramática chegada de Pata ao orfanato em 1997

Montagem / Redação POP
O Youtube está aí para mostrar que a nossa infância não era tão bonita quanto parece.

O começo de “Chiquititas” em 1997 foi uma grande febre, mas eu penso que febre mesmo foi o que sentia o autor da cena a seguir. Porque a cena de “Chiquititas” com a apresentação da Pata em 1997 é uma das coisas mais cômicas que vi nos últimos tempos, e olha que eu acompanhava “Salve Jorge”.
A diretora Sophia, articulada como a mulher do Google, apresenta Pata para todas as órfãs, que logo entregam um presente de boas vindas e um cartão desenhado pela Tati. E qual é a reação da menina de rua? Ela joga o presente longe como quem tira um inseto da roupa e rasga despudoradamente o desenho. Hilário é pouco.
Após o conflito, Mili tenta colocar panos quentes na situação dizendo que todas precisam ser amigas e tal, mas aí a Pata argumentou que jogou tudo fora porque achou uma porcaria. A Bia , então, ignorou lindamente as regras da líder e dá na cara de Pata, sob gritos de torcida das outras órfãs. Reveja a cena impagável:
Em compensação, a Pata da nova versão apenas ignorou o desenho da Tati. Beeem melhor: