segunda-feira, 29 de julho de 2013

“Chiquititas” tem desempenho superior à “Carrossel”

Cena-Chiquititas
Com duas semanas no ar completadas, a novela infantil “Chiquititas” já é motivo de animação nos bastidores do SBT.
A adaptação de Íris Abravannel contabiliza, por apenas um décimo, uma média geral superior à recém-encerrada “Carrossel”.
São 12.7 pontos de média de “Chiquititas” com 10 capítulos exibidos, no mesmo período, “Carrossel” registrou 12.6 pontos.

Bianca Paiva, a Lúcia de 'Chiquititas', faz aniversário e recebe colegas de elenco

Foto: Elenco de 'Chiquititas' / Crédito: Leo Franco / Agnews
A atriz Bianca Paiva, a Lúcia da novela Chiquititas, recebeu os colegas de elenco para comemorar seu aniversário na noite do último domingo, 28, em um buffet em São Paulo.

Giovanna GrigioAmanda FurtadoAnna Lyvia Padilha,Gabriella SaraivahLívia Inhudes e Giulia Garcia foram algumas amigas que prestigiaram a aniversariante.

As jovens garotas se divertiram com os brinquedos do buffet e mostraram na vida real a mesma animação e entrosamento que exibem dentro da tela, onde vivem no orfanato Raio de Luz.

Por: CARAS Online

SBT tem expectativa positiva por voo solo de Chiquititas sem apoio de Carrossel

Depois de duas semanas acompanhada dos últimos capítulos de "Carrossel", a partir de hoje "Chiquititas" segue sozinha em sua exibição no SBT.

Existe a confiança que a boa audiência conquistada até agora será mantida.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

"Chiquititas", resumo dia 29/07/2013, segunda-feira


Valentina chega ao quarto de Gabriela no momento em que Carmen está prestes a sufocar a moça com o travesseiro. A vilã se assusta com a governanta e despista Valentina. Junior tenta trocar o pneu de seu carro, que havia acabado de furar enquanto levava Carol para casa, mas o rapaz se atrapalha e não consegue. Junior decide chamar a seguradora do carro. Dani se recusa a jantar e destrata Letícia. Tobias, Clarita e Beto estranham a demora de Carol. Beto e Clarita desconfiam que a garçonete e o empresário tenham se beijado, mas Leticia e Tobias acham que isso não aconteceu. Os amigos resolvem fazer uma aposta. Carol revela para Junior que a primeira vez que o viu achou o rapaz chato, mas que a cada dia que passa vem percebendo o quanto ele é agradável. Junior corresponde ao mesmo sentimento.
Os dois se aproximam e quase se beijam, mas são atrapalhados pela seguradora do carro que chega para trocar os pneus. No orfanato, depois de limparem toda a sujeira causada por Pata, as meninas se preparam para tomar banho. Mili alerta as pequeninas que se elas não se adaptarem a nova moradora, a garota será levada para o reformatório. No mesmo momento, Pata entra no banheiro e as meninas contam a ela sobre a história da ruiva do banheiro e o que aprontaram com Ernestina (Carla Fioroni). Pela primeira vez, Pata sorri ao lado das chiquititas. Carol chega em casa e seus amigos a questionam sobre a sua demora. A garçonete explica o que aconteceu, mas ninguém acredita. Os amigos perguntam se Carolina e Junior se beijaram, mas a moça diz que não.
Leticia e Tobias ganham a aposta. No quarto, Mili volta a contar mais uma parte da história da princesa e do plebeu. A garota convida Pata para participar, mas a menina diz estar muito cansada. Carol relembra a noite ao lado de Junior e sorri ao lembrar que quase se beijaram. A garçonete revela para Leticia que está apaixonada por Junior. Leticia fica preocupada com a amiga, pois o rapaz é seu chefe. Junior chega em casa sorridente e Valentina fica feliz ao vê-lo bem. A governanta lembra a infância do empresário com a irmã, Gabriela. Mosca, Binho e Rafa espionam a entrada do orfanato e esperam Pata aparecer.
Os meninos observam as garotas chegando da escola, mas não enxergam a irmã de Mosca. O menino vê Mili e se encanta com a beleza da garota. Clarita mostra interesse por Beto, mas o garoto a ignora. Junior chega ao Café Boutique e dá bom dia para Carol. O rapaz sobe para o escritório e entra na sala de Maria Cecília. Junior se depara com Eduarda. A socialite lhe convida para um jantar. Junior se sente pressionado e acaba aceitando o convite. A diretora Sofia diz que faz muito tempo que não leva as meninas para um passeio. Sofia tem a ideia de leva-las em um parque de diversão. As pequeninas ficam eufóricas, mas Sofia propõe que para ganharem o passeio precisarão se unir ainda mais para conseguirem levantar o dinheiro para comprar as entradas do parque.
Chico sugere que elas façam doces e vendam na porta do orfanato. Junior e Maria Cecília descem para tomar café. Carol fica enciumada. A garçonete serve os dois e a supervisora questiona Junior se o jantar deles está confirmado. Ao ouvir o que Maria Cecília diz, Carol fica magoada. As meninas preparam os doces e Mili as orienta. Pata também ajuda as pequeninas. Clipe da música “Tudo Tudo”. Sofia diz à Pata que permitirá que ela acompanhe as outras chiquititas com a venda dos doces, desde que ela garanta que não irá fugir. Pata dá a sua palavra e afirma que não irá fugir.
As meninas montam uma barraca no jardim do orfanato para vender os doces. Ernestina fica de olho em Pata. Mosca, Rafa e Binho vão até o orfanato para tentar falar com Pata e estranham o movimento no jardim. Os garotos montam um plano para tentar tirar Pata do Raio de Luz. Mosca terá que distrair as chiquititas, enquanto Binho e Rafa chamam Pata. Os meninos colocam o plano em ação e Binho diz à Pata que é a hora dela fugir.