domingo, 28 de julho de 2013

Chiquititas: Pura diversão no set! Elenco revela bagunças da gravação!

Não é segrego para ninguém que nos bastidores das gravações da novela infanto-juvenil ‘Chiquititas’ rola a maior bagunça. E não poderia ser mais divertido, né? Animadas, as atrizes mirins do novo elenco da novelinha elegem suas maiores trapalhadas durante o trabalho. Divirta-se!

“Chiquititas” homenagearam Michael Jackson esta semana

Reprodução / SBT
Não, elas não fizeram um clipe ruim numa comunidade do Rio de Janeiro.

Um momento bem curioso essa semana mostra bem o que podemos esperar dessas novas “Chiquititas”. Enquanto as meninas preparavam uma vingança para Ernestina, tiveram a ideia de assustar a megera com o mito da inventada ruiva do banheiro. O plano era simples: pegar a Ana (a única ruiva de lá) e maquiá-la até ficar tão assustadora quanto a Menina Fantasma da pegadinha do Sílvio Santos.

Porém, Ana é um pouco (muito) atrapalhada, e confessou não ter talento para assombrar. Foi nessa hora que Mili, aquela que sempre dita regras para as pobres crianças menores, teve uma ideia divertida para treinar Ana. Para ensinar como assustar, as meninas improvisaram uma dança bem cadavérica e assustadora e dançaram no quarto.

Mas para bom entendedor, meio Moonwalk basta. Embora a música tocada fosse genérica, as meninas estavam dançando a coreografia do clipe “Thriller”, de Michael Jackson. E, vamos ser bem sinceros, estavam arrasando.

Confira o momento:

Atores de Chiquititas comentam situação da personagem Pata e entrada dos meninos no orfanato

A grande crise de Pata (Julia Oliver), nesta fase de Chiquititas (SBT/Alterosa), será aceitar a ideia de ter de viver longe do irmão, Mosca (Gabriel Santana). Por isso, Sofia (Liza Vieira) tentará fazer com que ele e seus amigos sejam abrigados no orfanato. Convencer o dr. José Ricardo (Roberto Frota), porém, não será tarefa fácil – embora isso aconteça mais rapidamente agora do que na primeira versão da trama.

“Aos poucos, todos vão conseguindo comover o dono do orfanato a levar, sim, os meninos para morar com Pata”, afirma o diretor da trama, Reynaldo Boury. Ele adianta que os meninos entrarão no abrigo já no 12º capítulo, nesta terça-feira. “Na primeira versão, foi só no capítulo 80. Eles ficarão em quartos separados e em lados opostos da casa, vivenciando o conflito de morarem juntos.”

AMEAÇA Pata está presa por um crime que não cometeu, mas terá a chance de melhorar de vida ao ser levada ao orfanato Raio de Luz. O problema é que ela não se adaptará tão fácil às regras locais e nem à ausência do irmão. Para piorar a situação, seu relacionamento com as meninas do abrigo não será amigável, e ela correrá o risco de ser mandada a um reformatório – já que sua única chance de evitar isso seria se comportar bem no novo lar.

“Pata chegou arredia ao orfanato, e Sofia até tenta apaziguar o estresse entre ela e as meninas”, conta Liza Vieira, intérprete da diretora do orfanato. “Mas o agravante é que, por vir da rua, ela terá um comportamento muito diferente do das outras”, afirma.

Cansadas de terem de lidar com a rebeldia de Pata – que vive emburrada e se negando a adotar a rotina de todos –, as meninas logo começam a aprontar com ela. A encrenqueira Bia (Raissa Chaddad) foi a primeira, jogando um balde de tinta sobre a rival. Inconformada, Pata saiu manchando o orfanato com a mistura. A confusão fez Sofia ameaçar entregá-la ao reformatório. “Pata, então, se assustou com a ideia, e as garotas pedem à diretora que lhe dê uma segunda chance”, conta Liza Vieira.

Fonte: Jornal Estado de Minas