quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ana de Chiquititas no Bom Dia & Cia - 11/07/13

Carrossel TV - Maria Joaquina entrevista Tobias de Chiquititas

Carrossel TV - Maria Joaquina entrevista Valentina e Gabi de Chiquititas

Saiba o que vai acontecer na primeira semana de exibição de ‘Chiquititas’

O primeiro capítulo de ‘Chiquititas’, que vai ao ar no dia 15 de julho, apresentará as meninas do orfanato Raio de Luz durante uma grande festa, na qual todas apresentarão um número musical para os convidados de Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota), dono do local. A protagonista Mili (Giovanna Grigio) dará provas de que é uma boa garota, mas, ao contrário de suas colegas, não tem nenhuma esperança de ser adotada, por ser a criança mais velha do local.
A estreia também será marcada pela chegada de Junior (Guilherme Boury) ao Brasil. O filho do Dr. José Ricardo Almeida Campos (Roberto Frota), dono do orfanato, ficará revoltado ao descobrir que sua irmã Gabriela (Naiumi Goldoni) está vivendo em uma realidade paralela, sem interagir com ninguém, desde que ele foi embora do país.
No começo da novela, Junior é um rapaz grosseiro e amargurado, que não tem um bom relacionamento com o pai. Porém, ele vai começar a encarar a vida de outra forma depois de conhecer Carol (Manuela do Monte) e as crianças do orfanato.

Apesar de Junior e Carol se conhecerem no Café Boutique, uma das empresas da família, serão Binho (Gui Vieira), Pata (Julia Olliver), Mosca (Gabriel Santana) e Rafa (Filipe Cavalcante) que aproximarão os dois ainda mais.
As crianças de rua, em um primeiro momento, fingirão para Carol que eles têm uma casa e pais, mas quando uma delas é presa por engano, a verdade virá à tona e a jovem perceberá o quanto precisam dela. Será desta forma que Carol conhecerá o Raio de Luz, para onde as levará.

Uma das vilãs de ‘Chiquititas’, talvez a mais perigosa, também dará as caras logo na primeira semana da trama. No capítulo do dia 18 de julho, Carmen (Giovanna Gold), irmã de José Ricardo, dispensará a governanta Valentina (Sandra Pêra) e dará o remédio errado para Gabriela, dando indícios de que é a responsável pelo estado da jovem.

Para a infelicidade da tia, Junior decidirá ficar no Brasil, assumirá uma das empresas do pai e vai morar com eles para cuidar de Gabriela.

Vale ressaltar que ‘Chiquititas’ irá ao ar na faixa anterior a ‘Carrossel’, que somente termina no dia 26 de julho. Após este dia, a nova trama do SBT assumirá o horário das 20:30.

Chiquititas estreia segunda com 120 episódios escritos e 30 gravados

Apesar de ter 120 capítulos escritos por Íris Abravanel, "Chiquititas" estreia, no dia 15, com 30 episódios gravados. 
 
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Conexão Repórter mostra com exclusividade os bastidores de "Chiquititas"

No Conexão Repórter desta quinta-feira, 11 de julho, ´O Mundo das Chiquititas´. Dezesseis anos depois, as meninas do orfanato Raio de Luz trazem de volta a magia e encantamento do mundo da ficção. Em entrevistas exclusivas, o telespectador vai conhecer quem são as meninas que dão vida às alegres e divertidas Chiquititas.

Roberto Cabrini revela os bastidores de uma novela com diretor e autora consagrados. As gravações e curiosidades da trama que vai mostrar o cotidiano da pré-adolescência brasileira, contando com um elenco de estrelas mirins, cenários que misturam luzes, cores, fantasias e vida real. Uma super produção envolvendo 500 profissionais que promete continuar a unir as famílias brasileiras.

Roberto Cabrini visita os bastidores da novela Chiquititas (Foto: Reprodução/SBT)

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia-noite

Mosca da primeira e da nova versão de Chiquititas se encontram em A Praça é Nossa desta quinta


No A Praça É Nossa desta quinta-feira, 11 de julho, o elenco de Chiquititas fará uma participação mais do que especial. ErnestinaChico e Mosca visitarão Nina Carlos Alberto.

Ernestina, a zeladora do Raio de Luz, conta que o orfanato é um lugar maravilhoso onde toda criança é tratada com amor e carinho. Chico, o cozinheiro da instituição, diz que sabe fazer de tudo na cozinha e Nina sugere que ele vá até a casa dela para ensinar sua mãe a cozinhar. Quando vê Mosca, Nina fica encantada e dispara: "Ai, ai Mosca, me chama de varejeira e me leva para voar".

Pierre Bittencourt, o Mosca da primeira versão de Chiquititas, encontra-se com o novo Mosca e fala sobre sua experiência. Ele, Nina e todo o elenco resolvem visitar o orfanato e a menina se despede do "tio" Carlos pedindo para que ele não perca a estreia de Chiquititas dia 15 de julho, às 20h30.

É claro que Carlos Alberto não vai perder!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45 

Ana de Chiquititas no Bom Dia & Cia