segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mili de Chiquititas no Bom Dia & Cia - 08/07/13

Aprenda a coreografia de “Chiquititas” para dançar na balada

Reprodução / SBT
Sempre vem uma vontade de dançar quando tudo se transforma com magia.

Não sei vocês, mas a minha maior curiosidade com “Chiquititas” (que estreia na próxima segunda feira, dia 15) era com as coreografias e clipes das antigas músicas que marcaram a minha infância. Entre elas está a abertura “Remexe”, que imortalizou em nossas cabeças aquela dancinha com as mãos chacoalhando junto dos pés.

Bem, semana passada aconteceu a coletiva de imprensa de “Chiquititas”, e as novas crianças apresentaram a nova coreografia daquela velha abertura. A letra está um pouquinho diferente, mas é basicamente a mesma música. Veja o vídeo abaixo, disponibilizado pelo site SBTPedia:


Talvez seja a idade chegando, mas não consigo acompanhar essa dança. Muito agitada, mas ainda sim parece bem divertida. Acho que vou ficar mais na minha memória afetiva mesmo que ganho menos dores.
Fábio Garcia
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não reflete a opinião do blog Equipe Chiquititas.

Íris Abravanel diz não ter costume de ver novela em casa

Autora de "Carrossel" e "Chiquititas", Íris Abravanel disse que não tem o costume de ver novela em casa. "Tenho um marido para cuidar", falou a mulher de Silvio Santos.

Fonte: Vivian Masutti (Zapping)

Ernestina, Carmen, Chico e Armando de Chiquititas no Programa do Ratinho

Troca de amor e carinho - Orfanato