sexta-feira, 5 de julho de 2013

No embalo de Chiquititas: Manuela do Monte é a nova ‘tia’ do SBT

Há mais de um ano no ar em “Carrossel”, como professora Helena, Rosanne Mulholland se despede do papel e se prepara para dar lugar a uma nova “tia” na programação do SBT. Manuela do Monte estreia na emissora dia 15 de julho, interpretando Carolina, a professora do remake de “Chiquititas”.

Com o fim da novela, Rosanne fala sobre a identificação do público. “As pessoas estão acostumadas a me ver como professora Helena, foi um ano e quatro meses vivendo a personagem, cuidando dela. Agora, eu posso voltar a cuidar de mim.” 

Para poder manter contato com o público infantil, a atriz tem planos. “Eu tenho um projeto de um espetáculo infantil, que está na mão dos produtores. Acho que, como as crianças gostam da professora Helena, é uma forma de manter o contato com esse público. Mas não quero ficar restrita só às crianças, quero fazer coisas de adulto também (risos)”, adianta,

SUBSTITUTA: Manuela do Monte vai interpretar o papel que foi de Flávia Monteiro na primeira versão de “Chiquititas”, em 1997, e fará par romântico com Júnior (Guilherme Boury).

Sobre a relação com as crianças, a atriz tira de letra. “É ótimo, porque sou quase uma delas (risos). As meninas, na brincadeira e na bagunça delas, ainda me ensinam a coreografia, é muito legal”, conta a atriz, que, quando soube do papel, buscou se aproximar das crianças que já tinha em sua vida. 

Apesar de não ter acompanhado a versão original, Manuela assistiu a alguns vídeos no YouTube para se inspirar. “Há uma referência que é a Flávia (Monteiro) e vou beber nela sempre. Mas acho que busquei a essência da Carol”, explica ela. 

Fonte: Diário de São Paulo

De Frente com Gabi com Íris Abravanel, em sua "segunda versão", vai ao ar no dia 14

Íris já havia gravado uma entrevista para Gabi em 2010, mas que ficou engavetada

Iris Abravanel ficou "De Frente com Gabi" em gravação realizada quarta-feira e que será exibida dia 14...

Silvio Santos e "Chiquititas" foram os temas principais.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Chamadas criadas por filho de Carlos Alberto de Nóbrega para Chiquititas chamam a atenção

Chamada de Mili (Giovana Grigio) apresentando orfanato é destaque na divulgação de Chiquititas

Beto Nóbrega gravou uma série de 8 chamadas de "Chiquititas", que o SBT vai estrear no dia 15. Todas muito bem feitas, mas uma delas, de forma específica, chama atenção pelo plano sequência, com efeitos especiais. Trabalho de gente grande.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)