quarta-feira, 3 de julho de 2013

Matéria do SBT Brasil na coletiva de imprensa de Chiquititas

Carrossel TV - Maria Joaquina entrevista Eduarda de Chiquititas

Pais do elenco de “Chiquititas” dão mais trabalho que as crianças

SBT-apresenta-Chiquititas-em-coletiva-de-imprensa-no-CDT-AnhangueraElenco durante coletiva de imprensa no SBT
Os pais das crianças do elenco de “Chiquititas” são a dor de cabeça dos diretores da novela. Em coletiva de imprensa nesta terça (2), o diretor da trama, Reynaldo Boury revelou a dificuldade em lidar com o ego dos adultos que se projetam na carreira das crianças .
“Os pais das crianças são terríveis. A psicóloga do folhetim, Rosa Szwarcbeg, precisa tomar conta deles e das crianças… Pai é pai e não muda. Quer sempre o filho dele em primeiro, que o filho dele seja o mais solicitado. Quer saber qual a razão de o filho dele não ter ido ao ‘Programa do Silvio Santos’”, disse Boury durante o lançamento da novela.

“Chiquititas” herdará patrocinadores de “Carrossel”

chiquititas-logo“Chiquititas” estreia dia 15 de julho
Mais um ponto já conta a favor para o sucesso de “Chiquititas”, a novela tem patrocinadores garantidos. Segundo a coluna Zapping, o bom desempenho de “Carrossel”, escrita por Íris Abravanel, fez com que os anunciantes mantivessem o interesse em permanecer divulgando suas marcas na nova novela.
Os patrocinadores de “Carrossel” decidiram renovar a parceria com o SBT e vão apostar em “Chiquititas”. O novo remake infanto-juvenil entrará no ar dia 15 de julho e já estreia com 40 produtos licenciados. A expectativa é que eles cheguem a 300. Um dos primeiros será um DVD com clipes inéditos, previsto para setembro.

Veja as fotos dos primeiros capítulos de “Chiquititas”

O SBT divulgou imagens dos primeiros capítulos da novela “Chiquititas”, substituta de “Carrossel”. No elenco estão Manuela do Monte (Professora Carol), Giovanna Grigio (Mili), Gabriel Santana (Mosca), Guilherme Boury (Junior), entre outros.
Capítulo 1:
Capítulo 2:
 
Capítulo 3:
Fonte: TV Foco

Coletiva de imprensa de Chiquititas

Chiquititas mantém patrocinadores de Carrossel e busca multiplicar por 7 número de produtos licenciados

Devido ao bom desempenho de "Carrossel", escrita por Íris Abravanel, "Chiquititas", nova trama da mulher de Silvio Santos, entrará no ar, no dia 15, reforçada pelos mesmos patrocinadores de sua antecessora. 

Adaptação de uma produção exibida pelo SBT em 1990, "Chiquititas" estreia com 40 produtos licenciados. A expectativa é que eles cheguem a 300. Um dos primeiros será um DVD com clipes inéditos, que chega às lojas em setembro.  

Enquanto isso, o elenco de "Carrossel" se despede da tela com sua primeira turnê brasileira, entre julho e agosto. 
 
Fonte: Vivian Masutti (Zapping)