sábado, 15 de junho de 2013

Preparação para Chiquititas 2013: Você gostava dos clipes das antigas Chiquititas?

Divulgação
Quais eram suas músicas favoritas em “Chiquititas”? Muita gente que hoje é fã de “Carrossel” nem era nascido na época em que a novelinha foi exibida pelo SBT, no fim dos anos 1990. Mily, Pata, Fran, Mosca, Rafa e Maria, entre outras, eram umas das crianças mais amadas do Brasil. E para preparar todos para “Chiquititas”, a versão de 2013, vamos assistir a alguns clipes da versão anterior.
“Mexe Lá” foi a abertura do segundo ano. Sem os uniformes, as crianças estão mais livres e muito mais alegres no clipe. Ficou muito mais descontraído e foi uma das melhores aberturas dessa versão da novela:
O próximo clipe é com Carla Diaz pequenininha e ultra fofa em “Coração com buraquinhos”. Essa música praticamente foi uma febre na época. Toda música animada com coreografia virava febre entre a criançada. Muita saudade!
“As palavras só te dizem um pouquinho da verdade…” e era assim que começava a música “Sinais”, cujo refrão todos conhecem e é: “bruxa! Fedida! Tomara que te dê dor de barriga!”. Bateu uma saudade incrível, não? Assista ao clipe:
E para terminar, o quinto ano tinha a linda música das figurinhas, a chamada “Álbum da Vida”. Esse clipe inclusive conta com a participação da Débora Falabella, que fazia a personagem Estrela.
“Chiquititas” estreará no SBT em 15 de julho!