quinta-feira, 13 de junho de 2013

SBT fará "mini-telejornais" com crianças de Carrossel para divulgar Chiquititas

A partir desta segunda-feira, 17 de junho, o SBT exibe uma ação institucional para a novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, com 18 boletins do mini-telejornal ‘Carrossel TV’. Alguns dos personagens de Carrossel fazem parte da equipe do telejornal. A apresentadora Valéria (Maisa Silva), a repórter Maria Joaquina (Larissa Manoela), o câmera Jaime (Nicholas Torres), o operador de áudio Cirilo (Jean Paulo Campos) e o diretor Kokimoto (Matheus Ueta) têm a missão de mostrar como vivem os personagens do Café Boutique e do Orfanato Raio de Luz, em Chiquititas.

Com direção de Ricardo Mantoanelli, a ação institucional será lançada no telejornal SBT Brasil, na próxima segunda-feira, com Valéria anunciando na bancada, ao vivo, o primeiro boletim da série. “Essa é a primeira vez que o elenco de uma novela interage dessa forma com a sua substituta. É uma forma inusitada, criativa e divertida de conhecer Chiquititas, o próximo sucesso da teledramaturgia do SBT”, explica Ricardo Mantoanelli. Os demais boletins serão exibidos ao longo da programação da emissora.

Música em homenagem aos Mamonas Assassinas poderá estar em ‘Chiquititas’, no SBT

Chiquititas 2013
Uma música em homenagem aos Mamonas Assassinas deve integrar a trilha sonora da novelaChiquititas, no SBT. Trata-se de A Festa Ainda Pode Ser Bonita, uma espécie de versão bem comportada do sucesso Vira Vira. A canção é cantada por Roberto Leal, que assina a autoria com Dinho, vocalista dos Mamonas.

"É uma música que o Roberto fez em homenagem aos Mamonas. Tinha uns versos do Dinho escritos e o Roberto deu uma nova roupagem", conta Jorge Miranda, primo de Dinho, à CARAS Online

O ano de 2013, aliás, está cheio de novidades para os fãs do quinteto, que morreu em 1996 em acidente aéreo. Existe projeto para um filme contando a história da banda, estrelado por Rodrigo Faro.

Fonte: Caras Online

Elenco infantil de Chiquititas sofre com epidemia de gripe e atrasa gravações

Uma epidemia de gripe por causa das baixas temperaturas desta época do ano atrasou as gravações de “Chiquititas”. A onda atingiu as crianças do elenco em efeito dominó. Elas foram mandadas para casa, o que embaralhou a ordem das cenas. Os atores foram incentivados a se vacinar numa campanha dentro do SBT.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)