segunda-feira, 20 de maio de 2013

SBT define data de estreia da novela Chiquititas; veja aqui

Todo o elenco da novelinha infantil já foi avisado: a nova versão de “Chiquititas” deve entrar no ar em 15 de julho . A previsão é que a história fique cerca de um ano no ar e tenha ainda mais sucesso comercial que “Carrossel” no quesito licenciamento. Já estão sendo planejados CDs, DVDs, bonecos e material escolar com a marca do folhetim.

Fonte: Fernando Oliveira (Na Tv - IG)

O Dia na História (20/05/1995): Atriz da nova versão de Chiquititas completa a maioridade

  
Há exatos 18 anos, em 20/05/1995...
  
... Nascia a atriz, apresentadora e cantora Letícia Navas, com passagem pelo quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil e atualmente no elenco de Chiquititas (2013), no papel de Clarita.

Relembre a participação de Letícia Navas no quadro Jovens Talentos do Programa Raul Gil, do SBT:



Fonte: SBTpedia

Mães de atores de “Chiquititas” colocam notas escolares dos filhos em rede social

Foto: AgNews
Revoltadas com os rumores de que os filhos estariam indo mal na escola por conta das gravações da novela "Chiquititas", que estreará no segundo semestre no SBT, as mães dos atores mirins resolveram disponibilizar as notas de seus rebentos no Facebook. "Não sei como surgiu essa história. As crianças têm até professores no SBT para ajudá-los em matérias mais complicadas. Que emissora faz isso?", disse uma das mães, que não quis se identificar. Que coisa...
Fonte: Em OFF | Yahoo TV

Longe da TV aberta há 8 anos, Virgínia Nowicki revela: "Eu estava em crise"

O sorriso rasgado e a voz empostada continuam os mesmos de quando era repórter e apresentadora de programas de variedades na década de 1990. Mas a volta de Virginia Nowicki, de 46 anos, à TV,  após oito anos, será como atriz. Em “Chiquititas”, ainda sem data de estreia no SBT, ela será Eduarda, ex-modelo que se recusa a admitir que não está mais no auge.

Com doses de vilania e humor, a personagem permite a Virginia retomar a carreira na qual é formada. “As pessoas acham que sou jornalista, mas minha formação é artes cênicas. Sou uma atriz que se descobriu jornalista”, ela conta.


Virginia ganhou fama como garota-propaganda da rede de lojas Marisa, no fim da década de 1990. Estreou na série “Alô Doçura”, no SBT, em 1991. Em dramaturgia, fez apenas mais dois trabalhos: a minissérie “Decadência” e a novela “Vira-Lata”, ambos na Globo. Mas foi como apresentadora e repórter que ela cresceu na emissora carioca. Esteve à frente do “Você Decide” e fez matérias para o “Vídeo Show”. Depois, foi para a extinta Rede Manchete, mas a emissora faliu em seguida. 

Na Record, ela apresentou o “Fala Brasil” e a revista eletrônica “Zapping”. “Estou fora da TV aberta há oito anos. Estava um pouco em crise, sem encontrar um espaço que fosse a minha cara”, explica ela. 

Nesse período, a atriz e apresentadora se tornou mãe de Gabriel e escreveu o livro “Energize-se”, sobre vida saudável. Ela também fez um programa na TV paga com o tema sustentabilidade.

Fonte: Diário de São Paulo