segunda-feira, 6 de maio de 2013

Conheça os personagens de Chiquititas

Carolina (Manuela do Monte) é a assistente do orfanato convidada pela diretora para botar ordem no lugar. Aos poucos, formará com todos uma grande família; será como a mãe da turma.
André Henriques
Mili (Giovanna Grigio) é a líder da turma e neta do dono do orfanato. Preocupa-se com todas as meninas e vive querendo saber sobre o passado. Tem medo de nunca ser adotada por ser a mais velha.

Pata (Julia Olliver) vive nas ruas com Mosca, seu irmão mais velho, e outras crianças. Será a primeira da turma a ir para o orfanato. Revoltada no início, aos poucos se tornará grande amiga de Mili.
André Henriques
Bia (Rayssa Chaddad) é considerada a vilã. Adora aprontar com as meninas e conta com a ajuda da melhor amiga, Ana (Giulia Garcia), que sempre participa de todos os planos. Tem inveja da Mili.
André Henriques
Mosca (Gabriel Santana) vive na rua com a irmã Pata e é o líder da turma por ser o mais velho. Independente e seguro, vai para o orfanato, onde terá dificuldades em se adaptar e respeitar as regras.

Ernestina (Carla Fioroni) é quem organiza horários e divide funções no orfanato. Atrapalhada e maluquinha, tem ciúmes da relação de Carolina com as crianças. Também viverá outra personagem, a Matilde.
André Henriques
Beto (Emílio Eric) e Clarita (Letícia Navas) formam casal na trama. Mas o garoto, irmão de Carolina, é um pouco irresponsável e gosta de curtir a vida; por isso, acaba magoando a garota.