sábado, 4 de maio de 2013

Vídeo: Conheça a nova Pata

O remake de Chiquititas é uma das apostas do SBT. O apresentador José Armando Vannucci esteve na emissora e conversou com Julia Olliver, atriz que interpretará Pata. 



Fonte: Parabólica JP

Virgína Nowicki viverá "ex-rica" que não perde a pose em Chiquititas

Virginia Nowicki, de volta à TV, será Eduarda na nova versão de "Chiquititas", pelo SBT. Uma personagem divertida, "meio sem noção", que já foi rica e famosa como modelo internacional. Hoje, faz de tudo para não perder a pose.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Licenciamento de Chaves vira mina de ouro do SBT e pode passar Carrossel

O SBT resolveu capitalizar ainda mais em cima do maior curinga de sua programação: o seriado mexicano "Chaves", que está há mais de 20 anos no ar no país. 

A atração, que já foi exibida na emissora nos mais diferentes horários e dias, com incansáveis reprises de seus episódios, está ganhando produtos licenciados no Brasil, fruto de uma parceria da rede de Silvio Santos com o grupo mexicano Televisa, que é proprietário da marca "Chaves". 

Menos de um mês após o anúncio do novo negócio, o SBT já fechou uma série de contratos com empresas interessadas em licenciar produtos de Chaves, Quico, Chiquinha e outros personagens da série cult. 

Entre os lançamentos já acertados estão: cadernos, mochilas, dez jogos infantis, bonecos mecanizados, patinetes, bicicletas, carriolas, jogos de cama e banho, painel de fotos, revistas, livros e álbuns de figurinhas, doces, roupas e acessórios para computador. 

A emissora também comercializará fantasias dos personagens da série e uma linha de caixas de frutas da marca. 

No SBT, há quem aposte que a fama do velhinho "Chaves" irá ultrapassar em licenciamentos novidades do canal como "Carrossel" e a próxima novela da emissora, "Chiquititas". 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)