quarta-feira, 1 de maio de 2013

“Que venham as comparações”, diz Manuela do Monte sobre sua personagem em Chiquititas

 Manuela do Monte será Carol, personagem que foi de Flávia Monteiro nos anos 90
Durante coletiva de imprensa realizada no último dia 23 de abril, a atriz Manuela do Monte, que fará a Carol no remake de Chiquititas, falou sobre as inevitáveis comparações entre ela e Flávia Monteiro, dona do papel na primeira versão brasileira da trama.


“Não tenho medo das comparações, quando começar a aparecer a gente vê o que faz. Com certeza a Flávia fez um ótimo trabalho, mas vou fazer a minha versão do personagem. Que venham as comparações, as provocações, as críticas e os elogios”, disse.


Sobre as gravações, que começaram no dia 25 de fevereiro, Manuela contou que tem sido bem corrido, mas divertido gravar com as crianças. “Eu estou aprendendo com elas. A gente cresce e acha que sabe mais, mas na verdade é tudo mentira, eles são muito profissionais”, contou.

Manuela, que iniciou a carreira em A Casa das Sete Mulheres, em 2003, e já tem seis novelas no currículo, falou ainda sobre a expectativa de fazer uma personagem tão amada pelas crianças nos anos 90: “É um grande papel. Com certeza as crianças vão se apaixonar pela Carol”.

Fonte: Contigo!

Para 'Chiquititas': SBT e Gravadora Building Records renovam parceria

A gravadora, que já lançou os produtos musicais de “Carrossel”, também produzirá os CD’s e DVD’s de “Chiquititas”

Com o sucesso gerado pela novela infantil “Carrossel”, o SBT prolongou a parceria com a gravadora Building Records para a novela “Chiquititas”. A trama infanto-juvenil, que substituirá Carrossel a partir do meio do ano, terá um grande espaço para a música.

Segundo o portal “Meio & Mensagem” com a renovação, o SBT e a Building esperam conseguir ultrapassar os bons números de Carrossel. A versão brasileira da novela mexicana infantil conseguiu, ao todo, comercializar mais de 500 mil cópias de seus três produtos musicais – CD Carrossel Vol. 1, CD Carrossel Vol. 2 e DVD Carrossel.

Fonte: Chiquititas Brasil

Vaza uma das músicas de “Chiquititas”, próxima novela do SBT

Uma fã gravou uma das músicas do CD da próxima novela do SBT, “Chiquititas”, substituta de “Carrossel” em meados do segundo semestre desse ano. Veja:



Fonte: Tv Foco

Larissa Manoela deve protagonizar versão de 'Patito Feo'. Atriz não estará em 'Chiquititas'

Larissa em participação no Programa Eliana, do SBT

Reinaldo Boury disse na coletiva de apresentação do elenco de Chiquititas que a atriz Larissa Manoela, intérprete de Maria Joaquina na novela Carrossel, não estaria no elenco da novela, e pelo jeito era verdade. Segundo ele “Ninguém de ‘Carrossel’, por enquanto, irá participar. A ideia é aproveitá-los em outra novela”. Muita gente achou que ele estava apenas despistando.

Larissa Manoela estava sendo cogitada para ser a personagem “Fran” no remake da novela Chiquititas, mas parece que o SBT mudou os planos e ela deve estar no remake de outra novela Argentina, “Patinho Feio”. Ela seria a protagonista da novelinha, “Patito”. Outros nomes que eram cogitados era o de Nicholas Torres e Jean Paulo que seriam Neco e Tatu. Agora o papel de “Fran” está vago. Por enquanto é apenas especulação, vamos aguardar…

Fonte: Chiquititas Brasil

Amanda Acosta, ex-Trem da Alegria, pode cantar na novela

Amanda Acosta está curtindo a ideia de voltar a trabalhar com crianças


Confirmada no elenco do remake de “Chiquititas”, novela infantil que substituirá “Carrossel”, no SBT, no segundo semestre, a ex-integrante do Trem da Alegria, Amanda Acosta pode gravar músicas para a sua trilha. A informação ainda não é oficial, mas nos bastidores é dada como certo. “É surpresa”, desconversa a atriz, que interpretará Letícia, mãe adotiva da pequena Dani (Carolina Chamberlain). “As duas terão um problema de relacionamento”, observa a atriz.



Mãe de Vicente, de 5 anos, Amanda Acosta está curtindo a ideia de voltar a trabalhar com crianças. Uma das estrelas do conjunto que foi sucesso na década de 1980, ela diz achar importante participar de uma produção na TV voltada especialmente para o público infantil. “Acho que faltam opções para as crianças”, observa ela, que elogia “Carrossel”. “Meu filho não costumava ver muito porque lá em casa nós não temos hábito de assistir à TV. Mas ele adora a Maria Joaquina. Impressionante como mobiliza as crianças.”

Afastada da grande mídia desde a novela “O Mapa da Mina” (1993), na Globo, Amanda, no entanto, não abandonou a carreira artística: nos últimos anos, seguiu carreira como atriz de musicais. “O teatro não me dá o mesmo alcance que a TV, sem dúvida”, compara ela, que diz estar ansiosa para reencontrar o público. “Tem muita gente que se perguntava por onde eu andava.” 

Os amigos do Trem, ela diz, continuam lá. “Ainda temos contato”, fala. Conversas sobre uma reunião do grupo, vez por outra, volta à tona. “Quem sabe, né?”, diverte-se ela. Vicente, certamente, apoiaria: “Ele adora as músicas do Trem!”.

Fonte: Diário de SP