sábado, 30 de março de 2013

SBT deve segurar alguns atores de Carrossel, mas banco de elenco "real" ainda é sonho

Larissa Manoela deve participar da segunda fase da novela Chiquititas, do SBT

O SBT pretende segurar alguns – poucos - atores que se destacaram em "Carrossel", primeiro para evitar a ida de qualquer um deles para outros canais e, depois, pensando nas suas próprias produções. Mas ainda é cedo para falar em "banco de elenco" aos moldes de Globo e Record, até porque Silvio Santos não tem o desejo de retomar esse modelo de outros tempos – devido ao alto custo. A ideia, ainda, é continuar pegando quem estiver disponível no mercado, o conhecido contrato por obra.

SBT reforma praça de alimentação e exibe nova tecnologia 4K, evolução do HD

A praça de alimentação do SBT foi reformada. Ainda não está totalmente pronta, no que diz respeito à banca de jornais e farmácia. No mais, se assemelha muito ao que existe nos shoppings centers, inclusive com bancos de couro.

O SBT disponibilizou um pequeno espaço para exibir a novíssima tecnologia de resolução 4K, uma evolução do HD. O interessado terá a oportunidade de conferir a impressionante resolução das imagens gravadas, algo que até poderá ser utilizado na produção de "Chiquititas", embora exista o problema do alto custo. Na exposição interna há um clipe de "Carrossel" e uma dança da Lola Melnick, captados com uma câmera especial, emprestada da Sony.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Com volume imenso de textos e números musicais, Chiquititas vai abordar o bullying

Não é fácil a vida do elenco mirim de “Chiquititas”, remake em fase de gravação no SBT. O volume de texto e de números musicais para decorar é imenso. Mas as crianças recebem apoio da produção e treinamento intenso. Em tempo: tema em voga em todo programa infantil, o bullying fará parte da trama.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)