quarta-feira, 27 de março de 2013

SBT divulga mais um teaser de “Chiquititas”

NOnovaschiquititasCAPA
O SBT segue divulgando com bastante antecedência a novela “Chiquititas”. Em mais um teaser, a emissora mostrou pessoas, ao se depararem com um botão na rua, dançando a música tema da trama.
Vale ressaltar que a emissora já começou a divulgar a reta final de “Carrossel”, apesar da trama só terminar daqui a três meses. Confira o novo vídeo onde o SBT divulga “Chiquititas” :


Fonte: TV Foco

SBT exibe o primeiro teaser de “Chiquititas” e divulga reta final de “Carrossel”

NOnovaschiquititasCAPA
Sucesso de audiência, a novela “Carrossel”, que elevou os índices do SBT, está em reta final, segundo a própria emissora, em divulgação do primeiro teaser da novela “Chiquititas”.
No entanto, a atual trama das 20h30 só termina daqui a três meses, ou seja, no mês de junho. Apesar disso, o canal de Silvio Santos já começou a divulgar a novela substituta.
Não é uma surpresa, caso compararmos com a estratégia feita com o próprio folhetim no ar atualmente, onde o SBT começou a divulgar no mês de fevereiro, sendo que a trama só estrearia em maio. A divulgação teve até mensagens subliminares ao longo da programação.
Confira o vídeo na qual o SBT aponta a reta final de “Carrossel”:


Fonte: TV Foco

SBT cria regras para pais do elenco de “Chiquititas”

 
A produção de “Chiquititas” restringiu a presença das mães das cerca de 20 crianças do elenco dentro dos estúdios da emissora. Se na Globo é permitido o acesso de mães ao set e ao camarim, no SBT a direção decidiu que elas ficam na emissora, mas longe dos filhos. A norma foi imposta depois de “Carrossel” para evitar o falatório, a distração e as fotos postadas sem consentimento no Facebook.

As jornadas de gravação (entre 14h e 20h) são acompanhadas por uma psicóloga, uma pedagoga, uma nutricionista e uma fonoaudióloga. As crianças são divididas em dois grupos que se revezam diante das câmeras. O grupo que está ocioso ganha ajuda para decorar o texto, fazer o dever de casa (a maioria vai direto da escola), aquecer a voz, comer direito etc.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)