domingo, 17 de março de 2013

CONFIRA: Videos da Apresentação do Elenco de Chiquititas no Circo Tihany



Elenco da nova `Chiquititas´ dança música-tema da novela


Durante o show de encerramento das gravações de Carrossel, que aconteceu essa semana em São Paulo, o elenco da nova Chiquititas se apresentou para o público no Circo Tihany. Os atores da novela, que substituirá a atual, dançaram "Remexe", música-tema da nova trama, e empolgaram.



A nova versão da novela que fez sucesso na década de 90 foi escolhida pela direção artística do SBT com o propósito de continuar atendendo ao público de Carrossel. O texto é adaptado novamente pela autora Iris Abravanel e a novela está sendo inteiramente produzida no Brasil.

Fonte: SBT

Giovanna Grigio se destaca nas primeiras gravações de “Chiquititas”

Giovanna Grigio, que interpretará Mili na nova versão de “Chiquititas”
“Carrossel” ainda não acabou, mas as gravações de sua substituta, “Chiquititas”,  já estão a todo vapor e uma das crianças já chama a atenção nos bastidores da novela. De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, Giovanna Grigio, que fará a personagem Mili, é um dos destaques das primeiras gravações da trama.

Conhecida por vários trabalhos publicitários e pouca experiência na dramaturgia, Giovanna vem chamando atenção por, além de sua boa atuação como atriz, cantar muito bem, uma das exigências para a personagem, que foi interpretada por Fernanda Souza na primeira versão da novelinha.

Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, a trama tem estreia prevista para junho deste ano.

Fonte: Almanaque da Tv

Veja como será o novo uniforme de “Chiquititas”


O novo uniforme dos órfãos do orfanato Raio de Luz pode ter “vazado” esta semana.

O SBT promoveu um baita show no Circo Tihany para servir de especial para a novela “Carrossel”, mas a surpresa foi um número musical com o elenco da novela “Chiquititas”. Todas uniformizadas, as crianças surgiram no palco e cantaram a canção “Remexe”, a primeira abertura da novela original.
As imagens, claro, vazaram na internet, mesmo imaginando que a produção do SBT tenha proibido o uso de câmeras e celulares durante a apresentação. Confira a foto vazada:

Fonte: Coisas de Novela

TV CARAS: Guilherme Boury em ritmo frenético



Fonte: CARAS

Lívia Andrade e Yudi sofrem acidente e pedem socorro pelo Twitter


A atriz Lívia Andrade e o apresentador Yudi Tamashiro, ambos contratados do SBT, passaram por um susto na tarde deste sábado (16).

Os dois estavam se dirigindo para um evento na cidade de Tabapuã, no interior de São Paulo, quando o carro que estava os levando derrapou na pista, que estava molhada por causa da chuva, e quase capotou. 

Porém, eles ficaram presos na valeta e, pelo Twitter, pediram socorro: “O carro quase capotou, agora estamos dentro do carro aguardando socorro, estamos presos dentro da valeta”, falou Lívia Andrade, que até brincou com o fato: “Não foi dessa vez. Acho que tenho umas três vidas ainda”.



Fonte: Na Telinha