quinta-feira, 7 de março de 2013

Gravações dos clipes de “Chiquititas” começarão em março

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, as gravações do clipes da nova novela do SBT, “Chiquititas”, começarão em meados de março. As filmagens terão a direção de Ricardo Mantoanelli.
Arnaldo Saccomani, diretor musical de “Carrossel”, também trabalhará no novo folhetim. Ele será responsável pela composição das novas músicas e adaptações das versões antigas.
A estreia do remake de “Chiquititas” acontecerá em junho.
Fonte: TV Foco

Você conhece a abertura original de “Chiquititas”?

Você se lembra da primeira abertura de “Chiquititas”? Claro que sim, e se duvidar lembra da coreografia ainda. Mas você faz ideia de como era a abertura original argentina?

A versão brasileira trazia todas as órfãs do Orfanato Raio de Luz dançando em pontos turísticos da cidade de São Paulo, como o Museu do Ipiranga e a Avenida Paulista, enquanto eram alvejadas por porquíssimos efeitos especiais que coloriam os ambientes com cores fortes. Lembrando disso, me perguntei se na abertura argentina da novela original teríamos as chiquititas latinas dançando em pontos turísticos do país, mas me enganei.



Bem tradicional, a abertura mostra as órfãs dançando no orfanato mesmo, aos olhos dos personagens adultos. As garotas efusivamente saltam pela mesa do refeitório e tocam o terror na sala principal, com direito a gelo seco para dar aquele ar de superprodução.
Com isso, fica a pergunta: como será a abertura da nova versão brasileira da novela?
Fonte: Coisas de Novela

Você lembra do fim de “Chiquititas”?

Relembre o final (triste) da novela.

Depois de cinco temporadas incansáveis, o contrato do SBT com a Telefe encerrou-se e a novela “Chiquititas” chegou ao fim no começo de janeiro de 2001. Nesta última temporada, Carolina já havia picado a mula do Orfanato Raio de Luz, que fora demolido na quarta temporada. Sob a tutela de Estrela, interpretada por Débora Falabella antes desta ser a Nina de “Avenida Brasil”, as crianças fogem e vão para a fazenda.
A cena final da novela é, bem… bastante triste. Um livro feito em computação gráfica sai voando com uma narração pseudo-filosófica. Confira o vídeo:

Como a novela mostrava um monte de crianças que sonhavam em serem adotadas, esse final é bem triste, não acha?
Vamos ver se a nova versão da novela, que será exibida pelo SBT ainda este ano, vai seguir essa história ou se dará um final mais digno para as crianças do orfanato Raio de Luz.
Fonte: Coisas de Novela

Sthefany Brito quer assistir ao remake de 'Chiquititas': 'Estou louca para ver'

A atriz Sthefany Brito (25) ficou radiante ao saber do remake da novela Chiquititas pelo canal SBT. Isso porque ela fez parte da versão original no início de sua carreira como atriz. “Estou louca para ver o remake e adorei saber que vai voltar”, contou ela, que, na época, deu vida para Hanne, no ano de 1999.
Enquanto a trama do SBT não estreia, a artista está muito feliz em voltar à telinha na pele de Amaralina na nova novela das 6 da Globo, Flor do Caribe. Na história, ela terá um envolvimento com o personagem de Rafael Almeida (23) e já pode ficar tranquila porque não irá precisar se preocupar com o ciúme do namorado, o estudante Igor Raschkovsky (22). “Que bom que meu namorado não é ator, mas ele não tem ciúmes e entende”, declarou.
Na trama, Amaralina viverá uma busca pelo seu avô. “Ela viaja pelo mundo atrás do avô. Até chega a conhecê-lo sem saber que é ele e o ajuda a fugir da área de um mafioso. Ela é uma personagem malandra, muito forte e alegre”.
Fonte: Caras