sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Chiquititas começa a ser gravada em um dia e no outro Carrossel encerra trabalho em estúdio

Não havendo nenhuma alteração de última hora, o SBT dará início às gravações de “Chiquititas”, a sua nova novela, na próxima segunda-feira. Mas apenas na terça serão concluídos os trabalhos em estúdio de “Carrossel”.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Kokimoto e Marcelina de Carrossel renovam com o SBT e podem entrar no Bom Dia & Cia

Mateus Ueta, o engraçadinho Kokimoto e Ana Victória Zimmermann (a Marcelina), ambos do sucesso "Carrossel", renovaram contrato por mais um ano com o SBT. De todo elenco apenas Jean Paulo (o Cirilo) e Larissa (Maria Joaquina) tinham assinado um novo acordo com a emissora. Agora, Mateus e Ana Victória engrossam a lista. Já tem gente dizendo que poderão entrar no Bom Dia & Cia, mas, por enquanto, Priscilla segue firme e forte no programa. 

De qualquer forma, os dois são fofos e deverão também participar de "Chiquititas". Todo mundo diz Mateus parece personagem de história em quadrinhos. Já Ana é muito querida e talentosa. E o que mais pesou: Silvio Santos adorou os dois, claro!

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)

Crianças de Chiquititas vão cantar e dançar em cena; "Menina-Fantasma" entra em 2ª fase da novela

As crianças que compõem o elenco infantil de “Chiquititas”, novela do SBT que substituirá “Carrossel”, vão cantar e dançar em cena. A produção, que será dirigida por Reynaldo Boury, terá muitos clipes musicais. Um dos atores-mirins saiu de um programa de talentos.

A menina-fantasma da pegadinha do Silvio Santos, Anna Lyvia Padilha, só entrará na trama na segunda fase do folhetim. Ela será Janu, uma das crianças do orfanato.

Fonte: Patrícia Kogut (Controle Remoto - O Globo)

Chiquititas vai co-dividir horário com Carrossel por 10 dias

O SBT não vai encerrar “Carrossel” e estrear “Chiquititas” no dia seguinte. Não será assim. Cerca de 10 dias antes, antes de uma terminar, a outra começará a ser exibida. É uma maneira de capturar o público.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

SBT inicia gravações de Chiquititas com 4 cenários montados

O SBT inicia no dia 25 de março as primeiras gravações do remake da novela "Chiquititas". Já há quatro cenários montados para o folhetim, que já tem o seu elenco infantil completo. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)