quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Com elenco completo, Chiquititas agora tenta avançar no fechamento dos capítulos

Carla Fioroni e Milena Ferrari (foto) também acertaram com o SBT para participação em “Chiquititas”, substituta de “Carrossel”. O elenco está fechado, mas ainda tem a questão dos capítulos da novela. Quanto a isso, o trabalho até agora não avançou como deveria.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Milena Ferrari e Carla Fioroni estarão no remake de Chiquititas

misterio-marien-bbb131
Com a reta final do remake de “Carrossel” se aproximando, o SBT está correndo para colocar em prática a nova versão de “Chiquititas” para substituir a trama da professora Helena.
O elenco da trama já está fechado e recentemente o SBT confirmou a presença de Milena Ferrari e Carla Fioroni no casting da atração.
Com praticamente tudo pronto, a emissora tem que ser ágil e começar as gravações para que tudo ocorra com tranquilidade.

Remake de “Chiquititas” no SBT relançará musicas que foram sucesso na década de 90

NOheliportochiquititasCAPA
O remake de “Chiquititas”, a mais nova aposta do SBT, já está em produção acelerada e o elenco e a produção já estão definidos. Agora a produção trabalha em cima da  trilha sonora da novela que emplacou diversas musicas nas paradas de sucesso na década de 90.
Sucessos como  ”Remexe” e “Corações com Buraquinhos” serão relançadas em meio a várias canções novas que estão sendo produzidas pela equipe do produtor musical Arnaldo Saccomani.
O objetivo do SBT é repetir o mesmo sucesso em audiência e venda de produtos licenciados da novela atingido entre os anos 90 e 2000. Para se ter uma ideia a novela chegou a ficar a frente da Globo e ter seus CDs entre os mais vendidos por diversas semanas naquela época.