terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Em “Chiquititas” as crianças do elenco, vão cantar músicas inéditas

NOnovaschiquititasCAPA
O próprio elenco infantil de “Chiquititas”, próxima novela do SBT que vai substituir “Carrossel”, vai cantar as músicas da trilha sonora da novela que também  contará com composições inéditas.
Segundo a coluna “Zapping” do jornal “Agora”, os atores mirins que passaram pelos primeiros testes cantam muito bem. Arnaldo Saccomani, o produtor musical do folhetim, contratou uma professora de canto para ajudá-los.
Comercializada em CDs e DVDs, a trilha sonora de “Carrossel” foi um sucesso no ano passado.

Remexe e Coração com Buraquinhos ganharão nova versão em Chiquititas 2013

O elenco infantil de "Chiquititas" vai cantar as músicas da trilha sonora da novela, que substituirá "Carrossel" no SBT. Canções que fizeram sucesso na primeira versão do folhetim, como "Remexe" e "Corações com Buraquinhos", estarão na história, que também contará com composições inéditas. Segundo Arnaldo Saccomani, produtor musical do folhetim, os atores mirins que passaram pelos primeiros testes cantam muito bem. Ainda assim, a produção da trama contratou uma professora de canto para ajudá-los. Comercializada em CDs e em DVDs, a trilha sonora de "Carrossel", que acabará em junho, foi sucesso de venda no ano passado.

Fonte: Alan de Faria (Zapping)

Feriadão Infantil recebe cantora que estará na trilha de Chiquititas

Nesta terça de Carnaval, 12 de fevereiro, o SBT exibe mais um "Feriadão SBT".

A partir das 8h, o "Feriadão SBT" começa a ser transmitido e os apresentadores Patati, Patatá, Priscilla e Bozo vão comandar a festa. Ao vivo e com cinco horas de duração, o programa garante muita alegria, música, prêmios e muitas brincadeiras.

O apresentadores recebem a dupla Alex & Willian e Giobanna Vampeso, que terá uma música na novela Chiquititas. 

Os desenhos Bozo, Tom & Jerry, Chaves, Juniper Lee, Super Choque e X-Men Evolution farão a alegria da garotada. Entre outras atrações, o infantil ainda traz ainda a apresentação da escola de samba "Unidos de Vila Maria" e a ginástica rítmica do colégio Objetivo de Cosmópolis.

FERIADÃO INFANTIL
Nesta terça, a partir das 8h