domingo, 22 de dezembro de 2013

Naiumi Goldoni, a Gabi de Chiquititas, desabafa no Twitter

Na noite do ultimo sábado (21), Naiumi Goldoni usou sua conta no twitter para desabafar, leia o desabafo na integra: 

 "Chocada com a quantidade de gente que se surpreendeu por eu não ter Iphone. Meus valores são muito diferentes... Meu pai é metalúrgico, minha mãe trabalhava em creches municipais, até janeiro passado eu alugava um quartinho de empregada para me virar no RJ estudando, e não, eu NUNCA me importei por não ter um celular legal até pouco tempo atrás, quando comprei um porque a profissão exige atenção maior. Tenho MUITO orgulho da minha história, dos meus perrengues, de todas as dificuldades que já passei e o que menos me preocupa é a marca de roupa que uso, o modelo do meu celular, o fato de não ter carro, etc. Sou muito mais que isso, e quem me conhece sabe.Ter tudo isso é bacana, claro. Mas a felicidade vem de outras coisas, como valorizar cada pequena conquista obtida. "

Sigam Naiumi Goldoni no twitter: @naiumigoldoni

Comente com o Facebook: