quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Cris por Cris: A Casa dos Sonhos

Quando eu era pequena, bemmmm pequena, eu fui brincar na casa de uma menina que tinha uma casa de boneca MARAVILHOSA. Eu fiquei encantada e, desde então, coloquei na cabeça que teria um lar exatamente como aquele: cheio de quartos, banheiros e salas muito bem decoradas.

Até que cheguei perto. O orfanato é LINDO, né? Mas eu ainda sonho em ter uma casa só minha. Quando eu me casar, talvez.

Mas queria contar pra vocês como eu fiquei apaixonada pela casa do Dr. José Ricardo. A Mili vive indo lá, mas as meninas e eu nunca tínhamos ido. Eita, que lugar lindo!

Olha só que engraçadas minhas caras de "surpresa" quando eu estava lá:


Eu, toda bobona com o quarto da Gabi

Eu, toda bobona segurando a janela

Eu, toda bobona, com medo do Dr. José Ricardo

Eu, bobona, achando a casa LINDA

Eu, bobona, olhando a sala do Dr. José Ricardo

Eu, bobona, achando o quarto MARA
Gente, repara agora nas caras da Carmen, brava porque a gente estava na casa. Muito pior que as minhas...Só digo: Hahahahahahaha...

Comente com o Facebook: