domingo, 15 de dezembro de 2013

Cardernos, lápis, borrachas e toda linha escolar das Chiquititas na Tilibra

A Tilibra lançou uma linha completa de material escolar das Chiquititas com caderno, pasta, agenda, lápis, cadernetas, tesoura, caneta, cola, massa de modelar, giz de cera, apontador, régua, borracha, etiquetas adesivas entre outros produtos indispensáveis para o dia-a-dia na escola.

Com certeza os estudos ficarão muito mais divertidos com a companhia de toda a turma da novela Chiquititas. Sem dúvias os cadernos das Chiquititas são os preferidos da criançada, afinal, eles são inseparáveis na escola.

Os cadernos da Tilibra das Chiquititas estão disponíveis em diversos tamanhos e formatos (brochura e espiral) e todos vêm com estampas dos personagens da novela Chiquititas. Eles possuem duas capas: dura ou flexível, com diversas estampas, cartela adesiva, bolsa plásticas, folha de revestimentos, folhas internas decoradas e várias quantidades de folhas que variam de 48 à 200 folhas. 

Além dos cadernos a linha Chiquititas ainda conta com pasta de elástico, caderneta espiralada, cadernos de cartografia e desenho, tesouras, lápis preto e caixa de lápis de cor, canetas, cola, massa de modelar, giz de cera, apontador, régua, borracha, etiqueta adesiva, agendas e muito mais. 
Tilibra Chiquititas 
Todos os matériais escolas da Chiquititas Tilibra são de excelente qualidade e são personalizados com o tema da novela. Assim, os estudos ficam muito mais divertidos. Os produtos estão disponíveis nas melhores papelarias do pais e também em algumas lojas do ramo na internet.

Fonte: Chiquititas Brasil. 


Comente com o Facebook: