quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Chiquititas: Quarteto Fantástico

Armando (João Gabriel Vasconcellos) só pensa em se dar bem, Beto (Emílio Eric) gosta de farra, Junior (Guilherme Boury) é encantador e Tobias (Pedro Lemos) é romântico. Esses personagens de Chiquititas têm perfis pra lá de diferentes, mas chamam a atenção por sua beleza! Confira um papo com os atores que dão vida a esse quarteto! 

João Gabriel Vasconcellos

Como é o clima nas gravações?
"São muito divertidas as gravações. São todos muito unidos, atenciosos, educados e respeitosos. Tem sido ótimo trabalhar no SBT. Eu me sinto rodeado de colegas queridos."

Com tanto trabalho e correria, do que mais sente falta?
"Sinto falta da minha família e dos meus amigos cariocas, mas estou curtindo este momento, tão especial. Meu trabalho e minha namorada têm suprido a minha carência."

Emílio Eric

Como é viver o Beto?
"É muito bacana. O Beto é irresponsável, mas ele é um cara bem honesto, é verdadeiro. Ele tem esse jeitão dele, mulherengo, mas eu acho que a gente se parece nessa questão de ser honesto.

Como está o clima no SBT?
"Isso aqui é uma família. Pode perguntar para qualquer pessoa que já trabalhou aqui. Todo mundo fala que é o melhor lugar para se trabalhar, é a melhor televisão para se trabalhar. Está sendo muito gratificante.

Guilherme Boury

O que você tem em comum com o Júnior?
"Eu e o Júnior somos bem distantes. Ele é um cara mais recatado, tímido... Eu diria que o que eu tenho do Júnior é a personalidade, o foco... Mas tem muita coisa diferente."

Já cantava antes da novela?
"Eu toco violão em casa, mas não é nada profissional. Acho que os atores têm que ser completos mesmo, têm que cantar, têm que dançar, interpretar e eu estou tendo essa oportunidade de aprender isso aqui no SBT."

Pedro Lemos

Você tem alguma coisa em comum com o personagem?
"Eu acho que quando um personagem nasce, você tem um texto e um ator fazendo esse texto. Então você vai misturar essas duas coisas. Então com o Tobias é isso, eu estou entregue."

Como está sendo contracenar com o público infantil?
"Eu sou apaixonado por criança. Eu digo que essa novela tem uma energia muito especial, a gente chega para trabalhar e eu não sei o que acontece, é uma atmosfera deliciosa."

Comente com o Facebook: