sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cinthia Cruz posta fotos no instagram

 


 

Ela Diz: Estou muito feliz por poder ter ido visitar as crianças do Abrigo casa lar Meu Refúgio em Sapucaia do Sul e espero poder voltar mais vezes!  

 
Ela Diz: Agora vou mostrar pra vocês um pouco está emoção que foi a entrega dos presentes ao orfanato!

 
Ela Diz: Estes são meus amigos de Porto Alegre que me ajudaram a fazer a entrega dos presentes!

 
Ela Diz: Está é a hora mais emocionante, é a hora em que eu vou conhecer as crianças do Casa Lar abrigo Meu Réfugio onde tem 40 crianças me esperando para entregar os presentes!

 
Ela Diz: Adorei a viagem para visitar as crianças do Orfanato

 
Ela Diz: A minha ida a Porto Alegre fazer a visita ao orfanato!  

 


 


Fonte: Plantão Chiquititas

Comente com o Facebook: