quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Filipe Cavalcante posta fotos no instagram

 

Ele Diz: Valeu #DomingoLegal !! Adorei meu prêmio!! Abração do #Rafa de #Chiquititas para todos.

 
Ele Diz: No camarim aguardando acabar o Passa ou Repassa e retornar para o palco do #DomingoLegal #Chiquititas

 


 
Ele Diz: Matando a saudade do meu pai @gefsonmedeiro

 
Ele Diz: Lembrando da minha infância!!!

 
Ele Diz: Meu priminho Guilherme!!!  

 
Ele Diz: Eu e minha tia gata @daianitarj 

 
Ele Diz: Família de peso! Bad boys eu, tio Gedson e meu pai Gefson...kkk

 

Ele Diz: Mais um amiguinho do GRAACC!

 
Ele Diz: A alegria das crianças na festa não tem preço. Adorei!

 
Ele Diz: Festa do Dia das Crianças na Casa de Apoio Ronald Mc Donalds.

 
Ele Diz: Fotografaram eu e a Soso dormindo! @sophiavalverde1 depois de um jantar Mexicano com o Chef @falecomdiego !

Ele Diz: @studiohollywood bombando aqui em Mauá! Mauá Plaza Shopping!

 
Ele Diz: No @studiohollywood com @sophiavalverde1 em Mauá. Este salão é show!!!

 



Fonte: Plantão Chiquititas

Comente com o Facebook: