sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cris por Cris: Todo mundo gosta da Mili?

Gente, desculpe. Tô com o coração apertado e vim desabafar com vocês. 

É o seguinte: ontem, naquela partida de futebol que me enfiaram no gol (viram que vergonha eu passei?) todo mundo percebeu que o Duda tá gostando da Mili. Ela fala que não, que isso é bobeira e coisa da nossa cabeça. Quem está viajando é ela e, desta vez, estamos todos contra a Mili. 

Mas o problema é que, no meio de todo este "acho que o Duda tá curtindo a Mili" eu fiquei é com os olhos bem colados no Mosca e sabe o que eu achei?? Que ele estava MORRENDO de ciúmes. Eu conheço os homens e não me engano!

Mas o problema também não é esse. O grande problema é isto que estou sentindo pela minha melhor amiga. Poxa, todo mundo tem que gostar da Mili? Da MESMA Mili? E o resto da população feminina daqui do orfanato? Vamos todas morrer solteirinhas? É justo?!?


Alguém aí já passou por isso? O que eu faço?? 

Se é que posso fazer alguma coisa...

Comente com o Facebook: