sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cris por Cris: Ficar mocinha...

Tô passada feito minhas caras aqui na foto abaixo:


Eu sempre achei que a expressão "ficar mocinha" estivesse ligada ao primeiro emprego. Quando a gente começa a trabalhar, ganhar dinheiro e pode morar sozinha. 

Dinheiro + independência = ficar mocinha! Só que não...

Ontem eu descobri que o sentido da expressão é um pouco mais assustador, dolorido e... N-O-J-E-N-T-O.

A Mili acordou "mocinha" e não havia sequer uma moedinha de R$ 1 debaixo do edredom dela. Haviasangue :( UUUUiiii


Carol explicou pra ela e ela contou pra gente que isso acontece com TODAS as meninas e é normal, sinal de que a saúde da "mocinha" está bacana e que ela está crescendo, tornando-se uma mulher

Na boa, a única mudança que eu vi na Mili é que ela ficou BEM estressada com a gente, brigou com todo mundo, desceu do salto e rodou a baiana no meio do Raio de Luz. Tenso!

Piro só de pensar que isso pode/VAI acontecer comigo em breve... no ano que vem, no mês que vem, semana que vem, amanhã!!

Meninas, vocês também têm medo de "ficar mocinha"? Alguém aí já ficou?

Comente com o Facebook: