terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cris por Cris: Coração Partido

Se eu escrever aqui tudo o que estou pensando e sentindo, vou começar a chorar (de novo). Então, preferi colocar uma foto e pedir que vocês me ajudem. É esta aqui:


O que a gente faz quando o garoto pelo qual você está APAIXONADA gosta de outra menina? E quando a menina pela qual o menino que você está apaixonada é sua AMIGA? E se ele e ela moram na mesma casa que você?

Minha cara (DE ARRASADA!) neste momento:


E o pior: daqui a pouco o Mosca e a Vivi vão pro parque e não quero nem pensar o que vai acontecer durante este passeio. Acho que eles vão se beijar de verdade. Não este beijo de brincadeira, como o de ontem, na "salada mista". 

Beijo de filme, beijo de novela, beijo de gente adulta. Beijo de verdade... se é que vocês me entendem...

E se gostar de verdade de alguém é sentir esta dor e carregar aqui dentro do peito este coração apaixonado (e partido), desisto do amor :(

Comente com o Facebook: