terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cris por Cris: Boas notícias :)

Foi difícil dormir esta noite! Eu estava MUITO empolgada com a volta da Ana e da Tati. Foi tão emocionante quando as meninas abriram a porta do orfanato, né? Não esqueço a cara de alívio da Vivi ao ver a irmã menor :)

Segredo: Eu cheguei a descer no meio da noite e ligar o computador pra escrever no blog, mas ontem choveu tanto por aqui que caiu a internet :( Tive que deixar pra hoje...

Depois, o legal foi que também recebemos a visita da Cíntia, uma amiga LINDA do Dr. José Ricardo. Ela já foi modelo e tal, mega famosa. Ela foi no meu quarto e das meninas, conversou com a gente e eu decidi tomar coragem e pedi: "Cíntia, tira uma foto comigo pra eu colocar no meu blog?". Hahahaha... Olha como foi:

#caradepau #vergonha #cintialinda (olha a Ana lá trás, que engraçada!)

Não achei o cabo da minha máquina pra passar as fotos de verdade. Desculpe, pessoal. 

Ahh...vocês viram que depois a Vivi também pediu pra tirar uma foto com ela? Tá aqui:

#recalque #tudobem #naomeimporto #amigasfelizes

Ela disse que a Vivi leva jeito para as passarelas. Espero mesmo que ela fique BEM famosa, rica, fina, importante e vá morar na Europa. Assim, pode arrumar um novo amor e não tenho mais que dividir o Mosca com ela. 

Como vocês devem ter percebido, hoje vim cheia de boas notícias! É tão bom quando a gente fica sabendo de algo bom, né? 

E com vocês, aconteceu algo bom nos últimos tempos? O que foi??

Comente com o Facebook: