segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Cris por Cris: Perder alguém

Cheguei agora da escola e confesso que não consegui prestar muita atenção na aula. A professora de Matemática falava, falava, falava e a única coisa que eu conseguia pensar era na falta que a tia Sofia está fazendo aqui no orfanato.

Nem imagino como vai ser quando a Ernestina começar a implicar com a gente por causa das bagunças, dos atrasos, das gritarias e não tiver mais a tia Sofia para nos defender. Mas isso é de menos... De todo mundo, acho que a pessoa mais triste daqui é a Mili. Sei que cada um está sofrendo de um jeito, mas ela tinha um carinho MUITO especial pela tia Sofia.


Tenho pensado muito em saudade.

O engraçado é que sinto falta dos meus pais e nem os conheço. Sinto falta da tia Sofia e convivi muito com ela. Acho que saudade é saudade. É só uma dor que fica no lugar de quem está longe. Mas a tia Sofia não vai voltar e meus pais vão (espero!).

E você, já perdeu alguém importante na sua vida? De quem você tem saudade? 

Comente com o Facebook: