terça-feira, 13 de agosto de 2013
"Chiquititas", resumo dia 13/08/2013, terça-feira
Junior elogia a sobremesa do restaurante que Maria Cecília sugeriu. Eduarda continua enviando as mensagens com as coisas que a filha precisa falar. A socialite pede para a filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Junior acha Maria Cecília muito direta e fica sem graça. Eduarda pede para filha beijar o rapaz. Maria Cecília faz o que a mãe pediu. Carol conta a Leticia que Junior pediu para ela voltar a trabalhar no Café Boutique, mas diz que não pode aceitar. Beto chega em casa e conta a Leticia e Carol que deu carona a Clarita. A irmã fica surpresa ao ver o interesse do garoto em Clarita. No dia seguinte, as meninas se preparam para conhecerem o casal que irá visitá-las. Mili para que Sofia ajude Mosca, Rafa e Binho morarem no orfanato. Sofia diz que já conversou com Carmen, mas ela não autorizou. Mili pede para Sofia conversar com o Dr. José Ricardo pessoalmente.
A diretora diz que já teve essa ideia, mas que Carmen não iria gostar. Junior leva doces do Café Boutique para as chiquititas. Carol sai da sala assim que vê o rapaz. Junior vai atrás, mas Carol é rude com o rapaz. Ao sair da cozinha, Junior encontra Mili triste e pergunta o que está acontecendo. A garota conta que tem algo muito importante para falar com o Dr. José Ricardo. Mili conta toda a história de Mosca, Rafa e Binho. Junior promete dar um jeito na situação. No porão, os meninos reclamam e dizem que sentem saudade das ruas. Binho tem a ideia de abrir a porta para tentar sair, mas não consegue. Rafa tenta ajudar, mas os garotos percebem que estão trancados no local. Sofia avisa as chiquititas que o casal já está a caminho. Animadas, as meninas perguntam a diretora sobre como eles são. No mesmo momento toca a campainha e quando as garotas se deparam com o casal, se assustam com o jeito estranho dos dois.
Sofia apresenta o casal às meninas, a Condessa Natacha (Erika Zanão) e o Conde Vlade (Nando Prado). A diretora diz que eles vieram da Rússia. Com medo, as meninas se apresentam para o casal. Sofia os convida para irem até a sua sala para cuidarem dos documentos necessários para a adoção. Chico pergunta a Carol se ela e Junior tiveram algum romance. Carol diz que começou a gostar dele, mas que se decepcionou. Ernestina conta a Carolina e Chico sobre o casal estranho que chegou no orfanato. Na sala, Tati diz que Natacha e Vlade parecem vampiros. As chiquititas dizem que não querem ser adotadas pelo Conde e pela Condessa. No porão, Binho está ansioso esperando que Pata e Mili apareçam para tirarem eles dali. O conde e a condessa voltam para a sala da diretora com Sofia. As meninas ficam com medo de serem escolhidas pelo casal. O conde Vlade se encanta com Carolina.
O casal pede a Sofia que precisam conversar com uma criança de cada vez e escolhem Ana para ser a primeira. Sofia sugere que a garota mostre o quarto ao casal. Ao entrarem no quarto, a Condessa pede para Ana fechar todas as cortinas do quarto. Natacha pede para a garota se apresentar. Ana mente e diz que é uma péssima aluna, não gosta de estudar, vive isolada e não gosta de fazer amigos. Para a sua surpresa, o Conde e a Condessa gostam do que escutam. Eduarda arma um novo plano para que Maria Cecília tenha um segundo encontro com Junior. A supervisora confessa a que não gostou do beijo do rapaz e que não teve sintonia com ele. Eduarda não dá atenção à filha e continua planejando o romance dos dois. No Café Boutique, Beto convida Clarita para sair. Feliz, a garota conta a novidade para Leticia e Tobias, mas o barista não se empolga.
Leticia pergunta se Tobias está gostando de Clarita, mas o rapaz não sabe o que está sentindo. No mesmo momento, Maria Cecília e Eduarda descem para a loja. A supervisora olha para Tobias e sorri. O rapaz fica feliz. No orfanato, as meninas se preocupam com a demora de Ana. Bia tem certeza que Natacha e Vlade são vampiros. Mili diz que os vampiros tem medo de sol e por isso as conversas devem acontecer no pátio. O casal volta à sala e escolhe Cris para conversar. Ana conta às amigas que achou Vlade e Natacha estranhos. Com as informações de Ana, as chiquititas têm ainda mais a certeza de que eles são vampiros. Na cozinha, Carol, Ernestina e Chico conversam sobre o comportamento estranho do Conde e da Condessa. As pequeninas chegam ao lugar e pedem alho para o cozinheiro. Chico diz para as meninas que vampiros não existem, mas autoriza que elas peguem todos os alhos, pois concorda que eles são estranhos.
Mili procura na internet as formas para se proteger de um vampiro. As meninas encontram um telefone de um caçador de vampiros. Tati entrega os alhos para as amigas e todas se protegem. Mili conta a Sofia sobre o que acharam do casal e Sofia tranquiliza as meninas dizendo que eles são pessoas normais. No pátio, Cris os convida para sentar no sol e o casal não aceita. Ernestina aparece para servir suco de laranja, mas o Conde e a Condessa se recusam a tomar a bebida. Cris diz que o refresco está uma delícia, mas Vlade confessa que eles têm sede de outra coisa. Vlade pergunta o tipo sanguíneo de Cris. Assustada, a pequenina deixa o copo de suco cair e quebra o objeto. Ao tentar juntar os cacos, a garota corta o dedo. Vlade e Natacha tentam ajudá-la, mas ficam estranhos ao verem o sangue na mão da menina.
Comente com o Facebook: