segunda-feira, 15 de julho de 2013
Entrevista sobre “Chiquititas” vira papo de Gabi com Iris sobre a vida íntima de Silvio Santos
“Li que vocês se conheceram no elevador”, disse Gabi, a certa altura. “Não. Eu conheci o Silvio numa praia. Tinha 19 anos. E depois a gente se apaixonou”, revelou Iris. Muito à vontade, a apresentadora quis saber se o patrão sofre muito quando todas as mulheres da casa (Silvio só teve filhas) estão de TPM.
A apresentadora também quis saber se a religião de Iris e das filhas, todas evangélicas, conflita com a de Silvio, judeu, e ouviu que não. “Nós lemos o Velho e o Novo Testamento. Cremos em um Deus só”, disse ela. “Na nossa vida de família, nós convivemos muito bem com isso. Nós contamos para o Silvio histórias do Velho Testamento que nem ele lembrava”.
Sobre a novela que estreia nesta segunda-feira, Iris falou bem pouco. Fez uma consideração que de certa forma desmerece o próprio trabalho: “Novela é uma loteria. De repente cai na graça do público e de repente tem tudo para dar certo e não funciona.”
Disse que este problema também afeta as novelas da Globo, mas observou que a concorrente leva a vantagem de trabalhar com obras abertas, ou seja, tem a possibilidade de “colocar a novela nos trilhos” no meio do caminho, o que ela não pode fazer por estar lidando com uma novela já inteiramente pronta, como “Chiquititas” ou “Carrossel”.
Comente com o Facebook: