sexta-feira, 12 de julho de 2013

“Corro atrás dos meus objetivos”, diz Pedro Lemos sobre Chiquititas

“Corro atrás dos meus objetivos”, diz Pedro Lemos sobre Chiquititas - Reprodução
Tobias, personagem de Pedro Lemos em Chiquititas, passa grande de seu tempo atrás do balcão do Café Boutique, sonhando em progredir. Na vida real, porém, o ator afirma ser bem diferente e objetivo: se tem uma meta, corre atrás até conseguir. Por isso, interpretou tantos papéis versáteis na TV e no teatro, onde começou em 2003.
“Já interpretei padre (na novela Amor e Revolução, do SBT), fiz peças infantis e agora, sou um sonhador. Essa é a melhor coisa na minha profissão. E desde o começo foi assim. Corro atrás dos meus objetivos e me arrisco em projetos novos. Tenho medo é de ficar parado, na mesmice”, afirmou ele, em conversa com O Fuxico.
Mas o personagem não é tão diferente assim do ator. Assim como o Tobias, Lemos admite: é bem romântico com a mulher, Daniela.
“O Tobias é sonhador e romântico, quase ingênuo. Eu também sou romântico. Gosto de surpreender a minha mulher (Daniela). Mas não sempre, porque senão, banaliza. Me considero um eterno apaixonado”, garantiu.
A novela estreia no próximo dia 15, às 20h30, no SBT.   
Fonte: O Fuxico 

Comente com o Facebook: