domingo, 14 de julho de 2013

Chiquititas: Francis Helena quer matar a saudade

Assim como muitas das amiguinhas de Fernanda Souza em “Chiquititas”, Francis Helena, intérprete da romântica Cris na novelinha exibida de 1997 a 2001, continua trabalhando como atriz e buscando o seu lugar ao sol . Hoje, aos 28 anos (16 após a sua marcante participação no folhetim, que volta amanhã no remake do SBT), ela faz parte de uma produtora de eventos paulista. Além disso, Francis é coreógrafa, professora de balé clássico e publicitária.
Francis deixou o elenco de “Chiquititas” logo após o fim da primeira temporada, em 1998. De lá para cá, se casou com o fisioterapeuta e ator Leandro Faria, concluiu a faculdade e passou a fazer musicais e participações em TV. Sua última aparição foi neste ano, numa pequena ponta em “Carrossel”.
Dos tempos da novelinha, ela guarda a lembrança de morar fora do país (a novela foi gravada em Buenos Aires) e da ótima convivência com o elenco. “Sou muito amiga da Giselle Medeiros (a Dani) e a Aretha Oliveira (a Pata) foi minha madrinha de casamento”, conta ela, que também mantém contato com Fernanda Souza, a mais sortuda das nove meninas, em termos de projeção e sucesso. “Acho que as oportunidades aparecem no momento em que você está preparado profissional e emocionalmente. Como em qualquer outra área, quem tem melhor condição financeira, contatos e outros recursos tem a possibilidade de conseguir algo que para outros é apenas com o talento e a batalha do dia a dia”, conclui Francis.

Comente com o Facebook: