sábado, 13 de julho de 2013

Amanda Acosta, a Letícia de Chiquititas, lembra início como artista: "Minha profissão me escolheu"

Assim como grande parte de seus colegas de elenco em Chiquititas, Amanda Costa iniciou sua carreira na TV muito nova. A atriz e cantora, que interpretará a discreta Letícia no folhetim do SBT, conquistou o público do programa Raul Gil cantando Ursinho Pimpão com A Turma do Balão Mágico, quando tinha apenas 4 anos. E garante: o início prematuro na profissão lhe trouxe benefícios somente porque teve uma boa estrutura familiar.

“As gravações devem ser divertidas, leves. Me lembro que me apresentar cantando era a melhor parte do meu dia. Fazia aquilo com muito amor. E meus pais sempre me apoiaram muito nessa decisão. Eles não me forçavam a nada [em termos de escolher trabalhos] e não tiraram meus pés do chão, quando a fama chegou”, revelou ela para O Fuxico.

Amanda diz que não se arrepende de ter iniciado cedo sua carreira e nem de ter tido uma infância diferente da dos seus amigos. “Minha profissão me escolheu antes mesmo de eu escolhê-la”, diz.

“Me orgulho bastante das minhas escolhas, porque sei que foi de coração. Fazer parte do Balão [Mágico] foi muito especial para mim. Minha primeira grande conquista na carreira”, afirmou ela.

Na trama, que estreia no próximo dia 15, a atriz será funcionária do Café Boutique e mãe da mimada Dani, papel da atriz Carolina Chamberlain. 
Fonte: OFuxico

Comente com o Facebook: