quinta-feira, 9 de maio de 2013

Carla Díaz relembra sucesso de 'Chiquititas' e fala sobre remake

Foto: Divulgação
Começando sua carreira com apenas dois anos e meio, a atriz Carla Díaz ficou conhecida pela personagem Maria de "Chiquititas". Ela conta que experiência na novela do "SBT" foi a porta de entrada para o sucesso conquistado hoje.
"Foi uma experiência única e maravilhosa. Em Chiquititas aprendi muito, tive que me mudar para a Argentina, onde morei lá por quase três anos sendo alfabetizada também em espanhol, e aprendi bastante sobre o que é ser atriz, considero minha primeira escola de dramaturgia", contou ao SRZD.
No segundo semestre deste ano, o "SBT" vai exibir um remake de "Chiquititas", que substituirá "Carrossel", no ar atualmente. Com um elenco repleto de novos atores, a novela promete ser novamente um sucesso de público.
"Chiquititas foi a primeira novela que me mostrou para o Brasil e parte do mundo também. Um sucesso grandioso e que até hoje as pessoas lembram dessa minha personagem marcante, que foi a Maria. Acho a ideia do remake ótima, a novela foi e certamente será sucesso", afirmou a atriz.
Foto: Divulgação
Carla viveu a carismática órfã Maria em "Chiquititas" entre 1997 e 1999 e foi apontada como um dos maiores talentos revelados pela novela.
"Até hoje as pessoas me reconhecem por essa personagem e pelas músicas que cantava. Eu acho esse reconhecimento incrível até hoje, pois tantos anos se passaram e ainda as pessoas lembram com carinho, sinal que foi marcante na vida delas e na minha também", contou Carla, que revelou ainda ter contato com alguns participantes da novela do "SBT".
Aos 22 anos, além de "Chiquititas" a atriz já participou de novelas como "O Clone" e "Rebeldes". Atualmente ela está em cartaz com o espetáculo "Um Chorinho Pra Dona Baratinha", onde ela atua e produz.
"Acabo de rodar um filme chamado 'Sequestro na Rede Social', que conta a história de uma garota que com a exposição diária nas redes sociais acaba sendo sequestrada, então serve de alerta para os jovens sobre os perigos da internet. Também estou aguardando a Rede Record para o chamado de uma nova novela", revelou ao SRZD.
Fonte: SRZD

Comente com o Facebook: