sexta-feira, 12 de abril de 2013

Elenco de “Chiquititas” grava com o acompanhamento de equipe médica

As novas "Chiquititas" se apresentaram pela primeira vez
Os trabalhos ao redor de “Chiquititas”, a próxima novela do SBT, já estão a todo o vapor, tanto em estúdio quanto no departamento comercial. E, em estúdio, as atrizes mirins não estão apenas acompanhadas pela técnica e os diretores do canal de Silvio Santos. Uma equipe médica composta por psicólogo, pedagogo, nutricionista e fonoaudióloga também está no set de gravação. A informação é de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
Ainda segundo o jornal, os médicos e a pedagoga estão no estúdio para auxiliar as crianças a decorar os textos e em quais quer outras coisas que possam ajudar a melhorar a atuação. Ou ainda fazer o dever de casa, já que grande parte do elenco vai da escola direto para Osasco.
E, como para muitas não há intervalo (as gravações ocorrem de 14h às 20h) entre o turno da manhã com a jornada de trabalho, elas também recebem uma supervisão na alimentação.
Para que esse apoio ocorra de forma satisfatória, Kogut conta que as gravações acontecem em dois grupos de crianças, que revezam frente às câmeras da Anhanguera. A novela tem estréia prevista para junho deste ano.

Comente com o Facebook: