quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Lissah Martins, ex-Rouge, esta fora da disputa pela protagonista de "Chiquititas"

Lissah Martins, ex-Rouge, está fora da disputa para viver a diretora Carolina em "Chiquititas", o papel já tem atriz escalada, há quem garanta que esta é Tammy di Calaffiori.

Guilherme Boury pode integrar o elenco de "Chiquititas"

O ator Guilherme Boury, ex-Globo, neto do diretor Reynaldo Boury, que recentemente atuou em "Fina Estampa", também deve compor o elenco da nova novela do SBT, "Chiquititas"

Pedro Loques e Pedro Lemos estarão no Remake de "Chiquititas"

O pequeno Pedro Loques (foto) é um dos atores mirins, da nova versão de "Chiquititas" no SBT. Ele ficou conhecido ao circular com a atriz Larissa Manoela, que dá vida à personagem Maria Joaquina, em "Carrossel"

Pedro Lemos, o Padre Inácio de Amor e Revolução é outro que estará no remake de "Chiquititas" em 2013 no SBT. Ele dará vida à Tobias, fazendo par romântico com a também recontratada Lisandra Parede.

Elenco oficial de "Chiquititas" será anunciado em fevereiro

Anna Lyvia, confirmada em "Chiquititas"

Nas últimas semanas, o Almanaque da TV recebeu diversos e-mails e pedidos de crianças que gostariam de realizar o sonho de atuar. Todas pediram em nosso site para que ajudássemos ou ainda divulgássemos os locais de testes para a novela “Chiquititas” do SBT.

Preocupados com os inúmeros comentários de crianças que chegaram a expor dados pessoais, o Almanaque conversou com o SBT para reunir informações. Segundo a gerente de comunicação da emissora, o processo de seleção já foi finalizado e que o elenco foi fechado.


Em tempo:
Enquanto isso, Anna Lyvia Padilha, a famosa “menina fantasma”, carimbou sua presença em “Chiquititas”. A menina de 12 anos foi convidada por Silvio Santos para realizar um teste, onde obteve um “excelente desempenho” segundo a assessoria de imprensa do SBT. O elenco completo da nova versão de “Chiquititas” será anunciado em fevereiro de 2013.

Fonte: Almanaque da TV