segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Silvio Santos dá 100 reais para "menina fantasma" após entrevistá-la em seu programa

O apresentador Silvio Santos recebeu em seu programa deste domingo (9) a atriz Anna Lívya Padilha, da pegadinha "menina fantasma". Além de fazer uma análise sobre o quadro, que teve repercussão internacional. O "homem do baú" quis saber da formação da garota e ainda disse que gostaria de tê-la na novela Chiquititas.

Como se fosse uma entrevista de emprego, Silvio questionou Anna Lívya sobre suas habilidades e explicou que o ritmo de gravação de novela é cansativo. Interessada em fazer parte da teledramaturgia do SBT, a garota disse que aceitaria o convite e que já tinha em seu currículo a figuração de Carrossel.

No final da conversa, o apresentador se despediu dando 100 reais para a garota. O programa foi exibido na noite de domingo (9), no SBT.

A pegadinha "Menina Fantasma", foi exibida no "Programa Silvio Santos", do SBT, em 25 de novembro de 2012 e teve repercussão nos veículos internacionais. O vídeo se tornou um hit da internet, com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube.

Os sites dos jornais "The Telegraph", "The Sun", "Daily Mail", além de outros como Gawker e Huffington Post afirmaram que a brincadeira é uma das "mais assustadoras da história". O "The Sun" questionou se a pegadinha não foi "longe demais" e o Huffington Post salientou que a armação foi "terrível".

Fonte: UOL

Equipe de "Chiquititas" já realiza reuniões sobre cenários

 Elenco da primeira versão nacional de Chiquititas gravava em orfanato em Buenos Aires, na Argentina

A equipe de "Chiquititas" (SBT) já está realizando reuniões para definir detalhes a respeito dos cenários da nova versão da novela infantil. A trama, assinada por Iris Abravanel, substituirá "Carrossel".

Fonte: Camila Brandalise (Zapping)

Menina-fantasma ganha camarim no SBT e faz teste para “Chiquititas”

Anna Livya Padilha, a menina-fantasma, apareceu no "Programa Silvio Santos" deste domingo para falar do sucesso da pegadinha na qual assusta as pessoas dentro de um elevador e de sua carreira. No final da participação, a fofa ganhou R$ 100 do patrão. Livya tem muitos motivos para estar feliz. Comenta-se nos corredores do SBT que a menina ganhou um camarim para chamar de seu e que  teria feito dois testes para "Chiquititas." Será que ela passou?

Fonte: Yahoo TV

Cenários da nova versão de "Chiquititas" já são discutidos em reuniões

Atrizes que participaram da primeira versão de "Chiquititas" antes e atualmente

A equipe de "Chiquititas" (SBT) já está realizando reuniões para definir detalhes a respeito dos cenários da nova versão da novela infantil. A trama, assinada por Iris Abravanel, substituirá "Carrossel". 


Fonte: Camila Brandalise (Zapping)